POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Encomenda da Carol

Oi minha gente linda, essa foi encomenda da minha amiga Carol, entreguei pra ela no encontro mas só agora arrumei um tempinho de vir mostrar a vcs.
Um enfeite de porta lindo, adorei as cores...a Carol tem muito bom gosto....

E a Buli uma Wippet que não conheço pessoalmente mas pelo que ouvi ela é pra lá de sapeca,rsrsrsrs.....


Quanto aos presentes do Hospital Pequeno Principe até hoje temos 306 brinquedos e vou comprar mais alguns com doações em R$ de alguns amigos fizeram....não sei se chegaremos aos 600 mas acredito que vamos chegar perto....vou mantendo vcs informadas, tá...
Falando em presentes....estou q não me aguento de tanta dor nas costas de embalar presentes,rsrsrsrsrs mas já estão quase todos embalados.....ainda bem que estou tendo ajuda nessa area,rsrsrsrsrs....
Já vou indo q tenho q preparar uma encomenda de emergencia pq tem um bebezinho apressado....
Bjsssssss

11 comentários:

Soraia disse...

Ficou muuito fofo!
Tô doida pra enfeitar mais minha casa...e esse trabalho tá lindo.
Se sabe, né? Casa de ferreiro espeto de pau.
Bjo!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga... ficou lindo ... adorei...to pensando em fazer um desses pra minha porta lá em jlle.
Obrigado pelo carinho tá? Nunca vou esquecer vc....
bjinhos....
:)

Lado B disse...

que enfeite liindo!

Soraya disse...

Tá lindo!!!
Bjos

disse...

Amei as tulipas...
Se sua amiga tem bom gosto, você tem o dom...Rsrsrs!!!
Que bom que você está conseguindo arrecadar os brinquedos para o Hospital...
Sua generosidade não tem limites...
Beijos!!!

Ana Kroetz disse...

Amei o enfeite de porta!Vi de pertinho e apaixonei...A Buly e a vaquinha também ficaram muuuuito fofas...Adoro seu trabalho...e vc também!
Bjs,Ana.

Sandra disse...

Oi Daiane, passei para desejar um bom dia, ta tudo bem com vc?
Nem preciso dizer que amei o cachorrinho e o vasinho de flores, que lindo! Ótima idéia.
Bjinhos, Sandra

trecos e apetrechos da Fran disse...

Lindo Daiane, adoro tulipas.
BJS

Viviane Carvalho Ezaki disse...

fICARAM LINDAS AS TULIPAS...
PARABÉNS,,,E GOSTARIA DE SER MAIS CAPRICHOSA...ACHO Q NÃO SOU MUITO E AINDA ANDO TÃO PREGUIÇOSA...AFFF
BJ

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Amiga, obrigada pelas palavras de carinho.
Sei que não há muito a ser dito, mas o tempo vai curar toda a dor.

BeijoO

Carol Kroetz disse...

Oi, amiga!

Obrigada pelo bom gosto, rsrs, fiquei lisonjeada! Mas os elogios são todos para vc, pelo capricho com que vc faz suas peças, vc realmente tem o dom!!!
Eu já queria ter mostrado o enfeite, até já tirei as fotos dele na porta de casa, mas ainda não postei... vou aproveitar e mostrar os presentinhos que vc me deu tb, ok?
E a Buli, é realmente uma sapeca! Ficou perfeita! Linda!

Obrigada, amiga!
beijos e beijocas para a Júlia, adorei as fotos dela comendo cupcakes!!!

Carol