POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E por fim....

Oi gente...
Essa é a ultima parte dessa encomenda q foi para o RJ...foram dois casais iguais , o Jack e a Yasmin.....




E como falei no post anterior q a Yasmin ia ser mamãe fiz um filhotinho para a familia ficar completa...


Aqui fiz uma montagem para vcs terem uma idéia de como faço os meus cães.....
Aqui estão as fotos das meninas da minha cliente e coloquei suas replicas...eu achei q ficou bem parecido e vcs???

Beijos....

5 comentários:

Soraia disse...

Olá, Daiane!

Quanto tempo que não nos falamos, né?
Eu tô muito "atrapalhada", final de ano...tenho tanto trabalho que nem sei por onde começar.
Bem, não tenho deixado mais nenhum recado(isso toma tempo, né?), mas sempre dou uma espiada nos trabalhos das meninas e em especial os seus.
Fiquei super feliz em ver como vc "engrenou". Sucesso tota!!!
Quanto as produções, cada vez mais lindas...fico encantada! Parabéns!
Eu estou fazendo presentinhos pro Natal...só que meu tempo tá curto demais, qualquer dia vou passar horas no computador e organizar minhas postagens e visitas.
Bjo grande!!!

Paulinha disse...

Oi Daiane!!!
Seja SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-BEM-VINDA!!!!
Obrigada pelo recadinho carinhoso e por seguir meu blog!!!
Amei suas artes lindas e charmosas tb!
Bjs.

SANDRA disse...

Oi Daiane, que fofos, lindos!!!
as carinhas deles tão delciadas, amei tudo aqui.
Beijos

Flor de Juana disse...

Daiane.. parabéns pelo dom que Deus te deu mulher... porq pra isso tem que ter o dom mesmo.... estão perfeitos..

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!
Ficaram mesmo perfeitas! Eu tenho que te mandar a Hannah, mas ainda não escolhi as fotos... depois vc mostra aí!

bjs
Carol