POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cupcakes de verdade

Olha só o que eu consegui fazer....
Eu não sei se vcs sabem mas eu não sou muito boa de cozinha, até tento fazer mas sou incapaz de seguir uma receita, sempre substituo alguma coisa, acrescento outra então é sempre uma surpresa se vai dar certo ou não...acaba ficando bom mas nunca fica como deveria...sem contar que sempre me queimo...sou muito desastrada na cozinha...
Então a algum tempo comecei a tentar fazer cupcakes e finalmente consegui...eu pretendo fazer para o aniversario da Julia q é só em abril mas como não sou muito talentosa na cozinha tinha que começar a praticar muito antes.
Ficaram tão bonitos q dá até dó de comer.... Coloquei uma florzinha de açucar para dar um charminho.





A familia aprovou....na verdade tive q separar esses para tirar a foto enquento eles devoravam os outros ou não ia sobrar pra foto,rsrsrsrs
Esse "olhão" da Julia era pq minha enteada estava comendo o brigadeiro da cobertura de colher,rsrsrsrs....

13 comentários:

Sandra disse...

Que delicia!!!Além de ficarem lindos e fofos, ficaram mto apetitosos vendo daqui...rs...Vc leva jeito sim, e pelo jeito que a fofinha estava comendo, nem precis dizer que deve estar uma maravilha!
Passei pra deixar um beijinho e uma boa noite.
Bjs.
San.

Rosana Francisco disse...

ficaram lindinhos..mas e a receitinha passa pra nos vai...hehehehe
bjosssss

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Huuuummmmm, estão de dar água na boca!
Beijos querida, parabéns!

Soraia disse...

Daiane, que graça a Júlia!!
Nossa! Eu por aqui tbém fiquei com um olhão e com água na boca...eheheheheh!!
Bjo!

Dani disse...

Que festa qua a Júlia fez!! rs
parece estar uma delícia, ainda bem que deu tempo de mostrar pra gente!
beijinhoosss

disse...

Bem, quem tinha que aprovar, e já aprovou foi a Júlia...
Que delícia é criança suja de chocolate...
Parabéns... Os cupcakes ficaram lindos!!!
Beijos!!1

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que delícia Daiane!!!! Ficaram lindos os cupcakes, parabéns e pela carinha da Julia ficaram bons demais.
BJS

andrea palma disse...

quero saber cadê o meu????
kkkkkkkkkkkkkkkk
que lindosss

SANDRA disse...

Oi Daiane, hum!!! hum!!!! quero um pra mim....rsrsrsrs
Não recebi teu email não, todos os dias olho na minha caixa de email e nada.
sandraferreyra.s@hotmail.com

Sandra disse...

Daiane, desculpa incomodar vc, mas vc teria a receita do cupcake? Menina,eu filho viu e agora quer pq quer que eu faça o docinho. Nunca fiz, e nao tenho ideia de como se faz...Se puder passar a receita, aliás eu nao sou a unica a pedir...rs...Senao , sem problemas.
Bjinhos e ótimo final de semana.
San.

Pepa disse...

Ola Daiane, aqui é a Vi(irmã da Pepa), tentamos fazer cultura,kkkk..
Não fique triste se não tem o dom da cozinha, voce não esta sozinha, eu tbem não tenho..
Mas seus cupcakes estão bonitos , e pela boquinha da sua filha deve estar deliciosos..
Obrigada por seu carinho, beijos, Vi

Pepa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes da Lia disse...

Lindos amei tdo por aki parabensss ja sou sua fa e seguidora rsrs venha conhecer meu cantinho tbm bjocas no core ....