POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 4 de dezembro de 2010

chegou a vez dos gatos

Aqui estão os gatinhos....foram só 9 gatos em meio a cachorrada toda,rsrsrs coitadinhos devem ter ficado apreensivos com tanto cão por perto,rsrsrsrs...
Tão fofos....

Ainda falta mostrar pra vcs uma guirlanda e dois casais de Chiuaua ....
Continua nos proximos capitulos,rsrsrsrs.
Bjsss e bom final de semana.

11 comentários:

Mery Vale disse...

Muito fofos Daiane!
Mais meu forte é au au..rsrs!
Recebeu meu emai?
Beijos,
Mery

Novideas disse...

Muito lindos tb!!!
Bjs,
Déa

Filiz disse...

your cats are very cute:)))))))))
congrats!I will follow your blog up to now..I have a blog too.İt is about knitting and croching..if you visit my blog I will be happy:)
filizinevi.blogspot.com

DACHA ARTESANA disse...

Son una monada, me gustan todos.

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Seus gatinhos estão uma fofurinha.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Lu disse...

Que gatinhos mais lindinhos...já falei no meu blog, q morro de medo de gato, mas esses são fofinhos.
Menina o que são aqueles cachorrinhos, que coisa mais fofa desse mundo, ah eu quero um lhasa apso pra mim!
Vou encomendar mais tarde.
Bjus

STILO BASICO disse...

Tanto a cachorrada como a gataiada são encantadores, que Deus abençoe sempre suas mãos e criatividade.

bjim e bom domingo

disse...

Lindooos!!!
Ficaram muito fofos estes bichanos...
Beijos!!!

Mariana disse...

Nossa, muito mas muito lindo os seus gatinhos...Alias eles estão mega fofus...

Viviane Carvalho Ezaki disse...

oi Daiane como faço pra te mandar os brinquedos...
bjo

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Daiane...peninha mesmo..morro de vontade de conhecer vcs pessoalmente..
viximy@hotmail.com
bj