POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Brinquedos para o Hosp.Pequeno Principe

Oi gente...
Vim mostrar a quanto anda arrecadação dos brinquedos para as crianças do Hospital Pequeno Principe...Fotografei para vcs verem...temos até o momento 259 brinquedos...
Fizemos as contas de quantos brinquedos precisaremos para atender as crianças q estão internadas, as que estão no pronto atendimento e as q estarão visitando irmãozinhos internados e concluimos q para q não falte pra ninguem precisaremos de aproximadamente 600 brinquedos...acho q conseguiremos....
Gostaria de agradecer em especial as amigas blogueiras q estão enviando doações..
Muito obrigado a Ana, a Carol e a Sandra q já colaboraram. E tem outras amigas q tbm vão enviar doações, estamos combinando a melhor forma de enviarem e na medida em que forem chegando vou mostrando pra vcs....
A Sandra tbm arrecadou todas essas ropinhas para bebe....tem bastante coisa, ja separei e embalei uma por uma mas esqueci de contar quantas peças são...depois eu conto e falo pra vcs...

Muito obrigado meninas...
Vou mantendo vcs informadas tá....
Bjsssss

9 comentários:

Ana Kroetz disse...

Parabéns,Daiane!pela linda iniciativa,pelo empenho...Vc merece um Natal mais que especial,pois tenho certeza que Deus já anotou no seu caderninho o tamanho do coração que vc e sua linda família tem...
Amei a encomenda!Parabéns a quem vai receber, tem muito bom gosto em escolher a pessoa prá fazer tudo isso com tanto carinho e capricho...
Bjs,Ana.

A-DO-RO! disse...

Oi Daiane!
Que maravilha! As crianças irão adorar!
Parabéns pela iniciativa e pelo belo exemplo de solidariedade!
Beijossssssss

Renata Oliveira disse...

Daiane,
tive pensando e cheguei a uma conclusão, claro se você concordar, ando meio sem grana, mas vou te ajudar, então pensei, poderia depositar a bufunfa e a Daiane comprar por lá mesmo, pode ser? se sim me envia um email

renata990@hotmail.com

bjos

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Daiane,
Sabe que adorei receber seu comentário lá no blog? A história do seu marido tentando ajudar nos cãezinhos é ótima! rsrsrs =] Homem é assim mesmo, o meu eu nem deixo chegar perto das minhas coisas, ele não leva o mínimo jeito pra coisa, a única ajuda que peço dele é para, às vezes, qndo as crianças estão mto agitadas, distraí-los para eu poder trabalhar mais sossegada! rsrsrs, se ele puder fazer isso, já me ajuda mto e meu trabalho rende mais!
Olha, toda a encomenda ficou lindíssima, os gatinhos, os casais de cachorrinhos, a guirlanda... Mais uma vez parabéns pelo capricho!
Um bjãooooo e tenha dias inspirados e produtivos =]

Maria Pimentinha disse...

Linda essa iniciativa, que Deus ilumine a todos que colaboraram.
Quanto aos cachorrinhos simplesmente MARAVILHOSOS, eles são tão perfeitinhos bjosss

Lu disse...

Dai, tem selinho lá no blog pra vc linda...
Bjus

Vanessa Biali disse...

Oi, Daiane!
Parabéns pelo gesto bonito de vocês! Certamente, muitas crianças, mães e pais vão encher o coração de alegria e esperança ao receberem esses presentes.
Os seus cachorrinhos continuam fofíssimos.
Obrigada pela visita carinhosa!
Beijos,
Vanessa

SANDRA disse...

Oi Daiane, que ótimo que tem bastante, tenho certeza que chegarão mais ainda, a sua iniciativa é maravilhosa e com certeza as crianças vão adorar.Seja sempre feliz, umm beijo na Julia e outro pra você.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga,que trabalho lindo vc está fazendo,que o Senhor te abençoe muito mais em todo esse ano que vem vindo aí....
Bjinhos.....