POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Brincadeira o que tem na caixa??????

Oi gente, aqui esta a brincadeira prometida...
A um tempinho atras a Leila fez uma brincadeira super divertida, eu adorei participar e resolvi fazer uma aqui nesse cantinho...
Funciona assim.....
Não tem regras..não precisa ser seguidora e nem divulgar se não quiser....só precisa se divertir...afinal estamos de férias, é tempo de brincar e se divertir...
Coloquei 5 itens dentro dessa caixa.....a primeira amiga que acertar os 5 itens ganha a caixa com tudo o q tem dentro...mas tem q acertar os 5 e tem q ser um palpite exato....não vale dizer apenas...sachê...tem q acertar o formato do sache....(isso foi apenas um exemplo), para não ficar muito dificil vou colocando dicas para vcs....mas apenas nessa postagem...responderei na propria caixa de recados...assim vcs vão acompanhando todos os palpites e dicas.....Conforme as amigas forem acertando vou confirmando até q acertem os 5...
Vou começar com uma dica simples........
Um dos itens começa com a letra F....

Beijos....

23 comentários:

Sofia disse...

Fuxico!

Aline disse...

Que brincadeira gostosa!!!
Vou dar meu palpite.. a primeira coisa é uma flor de crochet!!
=)
Beijoss

JOANA CAMPOS disse...

Oiê, quero participar....seria uma flor de fuxico?

AMIGA, estou com problemas no meu bloguito...ele não atualiza os posts para meus seguidores e nem na lista de blogs das pessoas amiga, dai to pedindo ajuda para todo mundo...vc sabe me ajudar?

Bjs

Jackie Sotero disse...

Faixa de cabelo de tecido.
Broche de feltro.
Alfineteiro cupcake.
Broche de croche.
Tiara laço.

Neli Alves disse...

Flor de fuxico!!!
Acertei?
Volto depois para continuar! Bjks
Neli

ISABELA disse...

Olá Daiane, adorei a brincadeira e quero participar kkkkkk
Meus palpites são:
- cupcakes
- chaveiro de vaquinha
- porta moedas de fuxico
- porta pano de prato
- Pano de prato

Espero ter acertado pelo menos um kkkkkk
bjs e luz

Daiane disse...

Oi meninas...
Vcs já acertaram alguns itens...
a Isabela arrasou, vc acertou quase tudo...amiga diz aí quais são os numeros da megasena da virada,kkkkkk
Então...
os itens descobertos até o momento são
Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano....
Só falta um item....
a primeira amiga q acertar o item q falta leva a caixa...
mas por favor reescrevam os itens corretos + o palpite q falta para facilitar pra mim, ok.
Boa sorte.
Bjsss

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!
muy entretenido, yo creo que hay:

Flores
porta monedas
tiara
alfiletero, y
chaveiro

te dejé un Mimo especial con mis mejores deseos para este nuevo año 2011, en mi blog.
es para ti!!
UN abrazo!!
c@

Artes em ponto cruz disse...

Olá !!

Adorei a brincadeira e quero dar meu palpite!

os itens descobertos até o momento são
Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano....
Só falta um item....

feltro?

Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano
feltro

Já desejo em Feliz Ano Novo pra você e sua familia,muitas bençãos
Beijokas

Aline disse...

Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano
e... Móbile de feltro...

Acertei?

Bjokss

Daiane disse...

Ainda não acertaram,rsrsrsrsrs
justo o q eu dei uma dica vcs não acertam,rsrsrsrs.
Beijos...boa noite
Vão pensando aí nos seus sonhos...até amanhã

SANDRA disse...

Oi Daiane, posso brincar também, estou indo viajar, mais quero participar, Amiga, posso???
deixa eu ver se acerto
fLORES DE FELTRO
Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano
ACERTEI???
TOMARA QUE EU TENHA ACERTADO
bEIJOS
FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ AMOR E QUE VENHA 2011.!!!

Cafofo da Fran disse...

Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano....
Fuxico de feltro

Silvia Mingardi disse...

Olá Daiane... essa brincadeira é muito legal deixa todo mundo atiçado...
Quero brincar...
vai ai meus palpites
- Alfineteiro Cupcake
- Chaveiro de Vaquinha
- Porta Moedas
- Porta Pano
- Fantoche de Feltro
Será que acertei...
Tenha um lindo dia...
Beijos!!!

Artes em ponto cruz disse...

voltei...sou muito curiosa e essa brincadeira é muito divertida gostei!Vamos lá mais um palpite rsrsrs

Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano
Frutinhas de feltro

beijokas

Silvia Mingardi disse...

Olá Daiane... voltei pra dar mais palpites...
- Alfineteiro Cupcake
- Chaveiro de Vaquinha
- Porta Moedas
- Porta Pano
- Fiona em feltro...
Sera que acertei...
Beijos!!

Aline disse...

Eita... tá difícil...rs..
Será que alguém já acertou? Vou dar mais um palpite...

Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano
e... flores de tecido

Beijosss

Daiane disse...

Ainda não foi desse vez meninas...kkkkk mas tá muito divertido ler os seus palpites...vc são muito palpiteiras..kkkkkkkkk
Beijosssss

Aline disse...

Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano
e... Faixa para cabelo??

Acho que já esgotei meus palpites!!...rs... Dá mais uma dica, alguém chegou perto?

Bjokss

Silvia Mingardi disse...

Daiane minha cabeça ferve com essa brincadeira você não tem noção... adoro...
Vou dar mais palpites...
- Alfineteiro Cupcake
- Chaveiro de Vaquinha
- Porta Moedas
- Porta Pano
- Fita de cetim para amarrar essa linda caixa
e agora será que acertei...
Beijos!!!

Silvia Mingardi disse...

Daiane eu não consigo me desligar... não liga mas eu sou insistente
- Alfineteiro Cupcake
- Chaveiro de Vaquinha
- Porta Moedas
- Porta Pano
- Fitinhas de cetim
Será!!!
Beeijos!!!

Artes em ponto cruz disse...

kkkkkkkkk adoroooooooooo tá muito divertido!!!!!

Agora acerto hem!!kkkkkk

Alfineteiro Cupcake
Chaveiro de vaquinha
Porta moedas
Porta Pano
Fatia de bolo em feltro

aiii será???

Daiane disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Alguem acertou............
quem será??????????
Vou fazer mais um suspense e só vou contar na proxima postagem....kkkkkkkkk
mas agora não valem mais palpites....já acertaram....
até depois....
Beijos