POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Algumas fotos das minhas férias...

Conheçam um pouquinho de Tibagi
Essa é a igreja da praça central... Nesse ano eles capricharam na decoração da cidade....eles sempre usam reciclaveis para fazer a decoração mas nesse ano inovaram, usaram reciclaveis tbm porém com enfeites q nunca vi antes....

A praça esta toda iluminada e tem auto-falantes tocando musicas natalinas...tão bonitiiiinho...
Essa arvore é feita de garrafa pet, mas as garrafas foram "desfidas" dando um aspecto bem diferente, decorando a arvore tem globos de neve feitos tbm com garrafa pet...eu q sou curiosa fui ver de pertinho e são feitos com CD velhos e garrafa pet...tirei fotos mas depois eu mostro pois agora a bateria do notebook esta acabando....

3 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Que linda a cidade
Aproveite o passeio
Bjokas

Neli Alves disse...

Lindas fotos!
Que lugar lindinho!
Feliz Ano Novo!!!
Muita saúde, paz, alegria e sucesso!
Bjks. Neli

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Aproveite suas férias!Que 2011 te encontre feliz e realizada!Espero que neste Ano Novo estejamos sempre juntas e trocando figurinhas maravilhosas...
Feliz e Abençoado Ano Novo!
Bjs,Ana.