POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ainda encontro....

Oi meninas, olha aí minha amiga secreta.....a Sandra.... Aqui o presente que eu dei e q vcs já viram or aqui antes porque não resisti e mostrei antes,rsrsrsrsr....Acho e ela gostou...acho não...tenho certeza q ela gostou...

Eu não tenho colocado o link no nome das amigas...mas para conhecer melhor essas arteiras tão talentosas é só clicar nos nomes q estão na lateral direita do blog....eu indico todas elas pois todas são incriveis ....


Eu comentei com algumas amigas q estava com uma encomenda de 100 cãezinhos entre outras coisas, amanhã eu mostro toda a cachorrada pra vcs.

Bjssssss

3 comentários:

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Esse encontro ainda rende muita conversa...Foi maravilhoso mesmo...Essa sua guirlanda é um luxo!Sorte da Sandra!
Bom trabalho com a cachorrada...
Eu ainda nos aventais...
Bjs,Ana.

SANDRA disse...

Bom Dia Daiane, se eu gostei??? Não!!! Eu Amei!!! Linda, você faz arte no capricho...
saimos belas na foto, rsrsrsrs...
vou roubar esta foto, não tenho esta.
beijos e não esqueça de dar todos os beijinhos que mando para a Julhinha.

Renata Oliveira disse...

Oi Daiane,
td bem?

Não esqueci de você não, queria saber se posso enviar produtos de higiene, tipo shampoo, sabonete, para as crianças do Pequeno Príncipe?

bjos