POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

100 cães

Oi gente. Olha a cachorrada que prometi....para a postagem não ficar muito longa vou dividir em partes...acho q serão umas 4 postagens até q eu mostre essa encomenda toda pois desenvolvi umas novas raças de cães a pedido dessa cliente e quero mostrar pra vcs.
Eles tem laçinhos vermelho para meninas e verde para meninos pois iram enfeitar um pinheirinho de natal em uma hospedagem de cães no RJ e tbm serão ofertados aos clientes qdo forem buscar seus pets depois das festas..... Esses vcs já conheciam mas achei tão fofinhos com os laçinhos q mostro novamente,rsrsrs
Esses são a versão do pincher, porem begezinhos....

Um poodle de madame,rsrsrsrs

Esses vcs tbm já viram por aqui né,rsrsrs mas tbm ficaram tão fofis q mostro denovo,rsrsrsrs

Depois eu posto mais alguns.....
Beijos

8 comentários:

So artes disse...

Oi Da, que saudades de vir aqui querida!
Adorei as fotos do encontro, foi bem lindo...parabens!
E sua cacchorrada esta maravilhosa, que perfeitos amiga, amei!
beijinhos carinhosos, na fofinha tb *Ü*
So

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, ADOREI SUA MATILHA. MUITO FOFOS. TEM SELINHO NO MEU BLOG DE SELINHOS , SÃO VÁRIOS SEM REGRINHAS É SÓ BUSCAR. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Dai, que trabalho mais lindo! Olha, te adimiro mto, hein! Eu acho que não dou conta de uma encomenda grande assim não, ainda mais sendo coisinhas tão delicadas e cheias de detalhes! Realmente adimiro quem faz assim como vc, um monte, sem deixar cair a qualidade dos produtos! Seus cachorrinhos estão perfeitos! Parabéns mesmo!
Um bjão e temha um ótimo fds =]

STILO BASICO disse...

Dai , sua cachorrada é sempre um encanto, parabéns , dificil dizer qual é mais fofo...

bjim

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Que linda idéia a árvore de Natal com essa cachorrada fofa!Será que vão tirar fotos?Pede prá mostrar prá nós...
Bjs,Ana.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ai amiga,que encomenda mais lindaaaa....vc tá de parabéns mesmo....ficou perfeita!!! Os lacinhos ficaram uma gracinha.Tudo muito lindo....vc merece todo sucesso e saiba que é uma artesã de mão cheia... top de linha....
rsrsrsrs....
Não fui ainda....to aqui deixando bjinhos......
e au -au.....
:)

disse...

LINDOS!!!
Trabalho em uma clínica veterinária, e amo cachorros...
Seu trabalho é perfeito, parabéns...
Já estou te seguindo...
Beijos!!!

Lu Yoko disse...

Olá, Daiane! É a primeira vez que posto aqui e não podia deixar de comentar sobre seus trabalhos que são muito fofos! Esses cachorrinhos estão perfeitos! Será que vc não tem um cocker spaniel em feltro também? Adoraria encontrar uma réplica do fofuxo aqui de casa! Amei tuuuudo! Beijo!