POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 28 de novembro de 2010

Nosso encontro

Olá, demorei para vir falar do nosso encontro mas finalmente cheguei...hoje foi uma correria...agora que consegui sentar no computador para postar algo, mas ainda assim bem rapidinho pois já passa das 23h e ainda tenho q dar banho na Julia antes de dormir.... Aqui umas fotos que copiei de algumas amigas,rsrsrsrs....Não tirei nenhuma foto, já tinham muitos paparazzi....era flash para todo lado....rsrsrsrsrs Ameiiii essas fotos com todas as meninas e ainda foi muito divertido de tirar...o grupo esta ficando grande, é dificil de fazer caber todas nas fotos. Essa foto coloquei porque tem 3 gerações nela,rsrsrsrs. Nós todas formamos uma grande familia porque todas já moram em meu coração....mas nessa foto tem Avó (Neide), mãe (Patricia) e filha (Larissa)....no meu caso tbm....É minha mãe (Zulmara) eu e minha filha q já esta virando nossa mascote.(Julia)rsrsrsrs e tem varias outras mães e filhas.......Carol e Ana.....Odila e Neidinha....Dorah e Maria Zoraide ( q nesse encontro não puderam ir) tivemos tbm irmãs...e as que não tem laços sanguineos tem laços criados pelo coração....Como eu disse, somos uma grande familia.
Aqui mais uma com a mulherada toda...
MENINAS LINDAS.......ADOOOOOOOOOROOOOOOOOO VCSSSSSSSSSS.


E aguardem o proximo.....Vai ser um encontro de Pascoa........

11 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Só na Páscoa!!!!!Muito longe, não dá pra ser antes?????
Lindas nós todas né?
Bjs no coração
Rosani

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ÊTA QUE GRUPO ANIMADO, DÁ ATÉ GOSTO DE VER. DESEJO A VOCÊS TODAS UMA SEMANA CHEIA DE BOAS SURPRESAS MUITO CARINHO E ALEGRIA. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Ise disse...

Oi Daiane
a Pascoa tá muito longe menina
como não pude ir nesse
faça um em janeiro kkkkkkkkkkk
é que estou com saudades das meninas
bjsssssssssss
Vcs estão estilosas nas fotos
ai que invejinha

Aroma Brasileiro disse...

Olá, seu blog é lindoooo.
Parabéns!!!
Vou te fazer um Convite!
No meu blog estou fazendo um sorteio e gostaria que vc participace.
Bjsss até lá!

http://aromabrasileiro.blogspot.com/

trecos e apetrechos da Fran disse...

Amei conhecer todas vocês pessoalmente!
Oba, que venha o próximo encontro :)
Uma ótima semana.
BJS

SANDRA disse...

Bom Dia Daiane, é mesmo todas temos laços, sanguineos, coração e pela arte,somos mulheres absolutas e estilosas.Todas moram no meu coração..
Beijos e tenha uma semana maravilhosa
Ps.:Beijinhos carinhosos na Julhinha

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ai amiga...já to com um nó no coração...vou sentir saudades....
Mas estarei aqui pro próximo encontro com certeza....
Adorei esta tarde com vcs....fechei Curitiba com chave de ouro.
Obrigado pela amizade e carinho.
Bjinhos....
PS: Estou empacotando tudo....rsrsrs...
:)

Ana Kroetz disse...

Essas fotos ficaram lindas!Pura emoção...Como vc diz,uma família de amigas!E a Julinha também já faz parte...Beijinhos pra ela e prá vc,amiga!
Ana.

Vera Lúcia disse...

Oi amiga, tudo bem? Que delícia de encontro, ai que vontade de estar aí com vocês, mas dá próxima vez eu me convido para conhecê-las. Também sou aqui da região e esses encontros são maravilhosos.
Bem, estou aqui para te dizer que indiquei seu blog no movimento SIGA e tem um selinho te esperando lá no meu blog, assim você fica conhecendo meu cantinho também.
Beijos e tudo de bom.



P.S.: já vou começar a me preparar para a Páscoa...

Mery Vale disse...

Daiane,
que tarde maravilhosa e que pessoas abençoadas!!Obrigada de coração viu...você não existe...!!Esta foto vai ficar na história com certeza!!
Beijokas e uma enorme bitoka na mascote da turma...a Julinha!!
Beijos querida,
Mery

Lu CY disse...

Oi!! pelo jeito foi tuuuudo de bom! Pena não ter ido, recebi visitas e estou com meu totó dodói. Mas não vou perder o próximo!
Beijo