POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Móbile de natal

Olá, estou meio sumida né....pois é, estou com muuuuuuuiiiitaaaaas encomendas....portanto muito ocupada, muito cansada, mas muuuuiiiiiiito feliz por ter bastante trabalho e finalmente estou me sentindo orgulhosa das coisas q faço, todo ser humano precisa ter orgulho do q é e do que faz, sempre me orgulho de uma coisinha aqui e outra ali, mas agora estou sentindo orgulho do meu trabalho. :-D..............Isso graças as minhas amigas e clientes queridas q sempre elogiam o meu trabalho....falando em clientes....essa encomenda é da Tatiana, foi para RJ...
Móbile e alguns enfeites com fita nas costas para que fosse possível emarrar em castiçais.
Assim que der um tempinho eu volto....








11 comentários:

Débora Marchi disse...

Olá Daiane...adorei esse móbile...parabéns!!!
Bjkas

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO FOFINHO DAIANE, PARABÉNS. BEIJOCAS E ÓTIMA QUINTA FEIRA...

So artes disse...

OI Daiane, que lindos que ficaram, parabens pelas encomendas...seus trabalhos sao muito fofos!
beijinhos carinhosos *Ü*
So

So artes disse...

OI Daiane, que lindos que ficaram, parabens pelas encomendas...seus trabalhos sao muito fofos!
beijinhos carinhosos *Ü*
So

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!!
qué tal?
muy linda!!
adoro los adornos navideños!!
besos
c@

Entre Feltros e Tecidos disse...

Muito fofo Daiane, Parabéns!!!
Bjks
Marília

Ana Kroetz disse...

Como assim?Vc tem que se orgulhar e muito de tudo o que faz...É tanto capricho e carinho, que tudo fica lindo!Sou sua fã...
Bjs,Ana.

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Amiga vc esta caprichando neste natal,Julia deve estar amando...Lindo lindo ,bjs

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Eu é que tenho orgulho de ser sua amiga! rsrs
Apesar de nos conhecermos há pouco tempo podemos dizer que somos amigas, né?
Vc é uma das meninas mais caprichosas que já conheci, seu trabalho é lindo!

Eu gamei nesse boneco de neve, sou doida por eles! rsrs

Pode adicionar mais um nome ao encontro: a Roselena, do blog Bijuterias / Artesanatos (www.roselenamacedo.blogspot.com). Ela é vizinha da mãe e iniciante no mundo virutal... deixou um recadinho para mim lá no blog.

Até mais!
Bjs
Carol

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Oi AMEI esse mobile... tomara que vc me tire no amigo secreto do encontro e o presente seja ele hehehehehe.
um abraço.
Esqueci de deixar meu email.
neidinharocha18@hotmail.com

Neide Santos disse...

Oi Daiane, Passando para confirmar minha presença no encontro (creio que minha filha Patricia ja confirmou)
Tenho certeza que vai ser maravilhoso como sempre! Beijos e bom final de semana!