POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 21 de novembro de 2010

Informações sobre o encontro

Olá... Estou aqui para falar sobre o nosso tão maravilhoso encontro de blogueiras, como foi combinado cada amiga deverá levar um prato de doce, salgado ou bebidas...agora que temos o numero exato ou quase exato de amigas participantes fizemos a divisão de quem deverá levar o que... Os pratos a serem levados fica a critério de cada uma desde que seja salgado para as meninas q estiverem na lista do salgado e doce para quem estiver na de doces....quem ficou na lista de bebidas peço que leve duas garrafas de dois litros cada de refrigerantes ou chá. O nome da Carol,nossa querida anfitriã não esta na lista pois ela ficou responsavel por toda a decoração, todos os descartáveis e todas as bebidas quentes (chá e café). Aff Carol, vou chegar mais cedo pra te ajudar,rsrsrs. Vai ser quase um café colonial,rsrsrs. Segue a listinha: SALGADO Valquiria Sandra Ise Rosani Patricia Neide Maria Lucia DOCE Mirian Dorah Maria Zoraide Roselena Mery Ana BEBIDAS ( 2 garrafas de 2l cada de refri ou chá tipo nestea para servir gelado) Fernanda Francine Zulmara Neidinha Odila Daiane Lembrando que além dos comes e bebes, todas as amigas devem levar um presente para participar do amigo secreto. E aproveito para mostrar o que será o meu presente para meu amigo secreto....como estou em um periodo renas, fiz uma guirlanda com renas para minha amiga secreta, espero que gostem...rsrsrsrsrs...não devia mostrar né, para não estragar a surpresa mas não resisto,rsrsrsrs... Se tiverem alguma duvida é só entrar em contato.... Beijos e boa semana

19 comentários:

STILO BASICO disse...

Daiane, seu ´momento renas`esta D++

bjim

SANDRA disse...

Oi Daiane, que lindaaa amigaa!!!
è estamos na contagem regressiva mesmo.. menina correndo muito...mais tudo acaba dando certo e tempo...
Beijos e até lá e tenha uma semana linda

Mirian disse...

Olá!!!!!Achei muito linda essa guirlanda!Muito bem feitinha,parabens!!!
Beijinhos!!!!

Pepa disse...

Ahhhhhhhhhhhhh !!!
Eu queria taaaaaaaaaaaaanto, rsrsrsr

Bjus 1000

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que linda a guirlanda. Vou ter que levar um presente genérico pois não faço nada de Natal. Algum problema? Meu negócio é tricô e crochê mesmo. Combinado então, levo um prato de salgados.
Bjs e até lá.

Valquiria disse...

Que liiiinda,eu quero,rs.
Bjs e até sábado.
Val

Wal disse...

Oi Daiane! Infelizmente não vou ao encontro... porque já tinha um compromisso, mas no próximo não me esqueçam! eu moro bem próximo de Curitiba!
Bom encontro pra vocês! BEijos!!!
http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Amei sua guirlanda...Vou torcer por mim,muuuito!
Bjs,Ana.

trecos e apetrechos da Fran disse...

Tá ótimo amiga!!!!
Mal posso esperar até sábado!
Nossa, tua guirlanda tá lindaaaaa, espero que você me pegue de amig-secreto hehehe
BJS

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

ai amiga,ia ficar tao linda na porta do meu apto......rsrsrsr,ia lembrar de vc todo natal!!!!
kkkkkkkkkkkk
Bjinhos....

Mery Vale disse...

Adorei a guirlanda,acho que vou ser eu...hehehe!
Levando doces...adoro!
Beijos caaarinhosos,
Mery

Josimar disse...

A guirlanda ficou linda!!!
parabéns

bj

PAULINHA SALES disse...

Olá Daiane, tudo bem???

Blogueando pela net, encontrei seu blog... Simplesmente AMEI as Guirlandas!!! Parabéns... Me faça uma visitinha www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
Amo fazer fuxicos e receber visitas...

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Lado B disse...

Daiane, se puder da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que ta rolando? vale um brinde surpresa!

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Amei a guirlanda! Essas renas estão um charme!
Tb estou a mil com o encontro... meu presente ainda está a caminho... acho que termino hj... mas vai dar tudo certo!
Estarei te esperando no sábado! Dona Ana tb vem ajudar... rsrs
bjs
Carol

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Amei a guirlanda! Essas renas estão um charme!
Tb estou a mil com o encontro... meu presente ainda está a caminho... acho que termino hj... mas vai dar tudo certo!
Estarei te esperando no sábado! Dona Ana tb vem ajudar... rsrs
bjs
Carol

Patrícia disse...

oi Daiane linda a guirlanda ja ta quase pronto o meu presente, queria lhe perguntar se não tem problema de eu levar minha filha ela esta doida para conhecer vcs e eu ja tinha prometido em leva-la no encontro passado mas não deu me avise ta se não tiver problema
beijus até sabado

Di disse...

Oi Daiane

Desculpe não ter me manifestado antes, mas estou muito atarefada, trabalhando, fazendo dois cursos ao mesmo tempo não está fácil. Dessa vez realmente não deu, dá próxima com certeza vou, no dia que você avisou eu já tinha um compromisso programado para essa data, então não ia dar de qualquer jeito.

Bjos

Adriana

Mariane Prospero Polins disse...

Essa tb ficou fofíssima! Cadê os 100 cachorrinhos?