POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Guirlanda

Oi gente...Lembram do Max???? Eu fiz as lembrançinhas para a festa de aniversario dele com o tema do shrek....E a Fernanda mãe do Max me pediu uma guirlanda especial....na verdade duas mas ainda não fiz a outra,rsrsrsrs....Enfim...ela me pediu uma guirlanda que tivesse os seus 3 filhotes...conversamos bastante sobre o modelo e cheguei a essas 3 opções.... Quando tirei essas fotos os elementos da guirlanda ainda estavam fixados apenas por alfinetes por isso o papai noel esta meio tortinho,rsrs.



Essa ultima foi a que a Fer escolheu....com os 4 cupcakes...
Eu adorei esse trabalho...é bem original e ficou lindo...
Agora vou correr terminar a outra guirlanda que pretendo colocar no correio ainda esta semana...
Beijossssssss


13 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, ficou muuuuito fofa a guirlanda com os componentes da família. Com certeza será muito admirada!!
Beijos, parabéns pelo trabalho!

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
que fofa que ficou a guirlanda, esse natal vai ser de muitos enfeites por aí heim!!!!E o encontro de blogueiras de Curitiba, acho liiindo vcs se encontrarem assim, essa NET é tudo de bom messsmo!
Beijim pra Júlia
Beijos
Lola BH

Alessandra disse...

olá Daiane... Ficou linda a guirlanda!!!! parabéns! Adorei as carinhas dos cachorrinhos... com certeza vc terá muitas encomendas... parabéns mesmo! seu blog é um encanto... beijinhos ALE

Rosina disse...

Olá Daiane,

Maravilhosa essa guirlanda. Parabéns pelo talento e capricho.

Bjs.
Rosina

Artes da Lidi disse...

Nossa,que linda!adorei a sua guirlanda!super diferente,e com muito bom gosto e capricho.
Bjão carinhoso,
lidiane

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDO!! VOCÊ ESTÁ A TODO VAPOR NOS TRABALHOS PARA O NATAL E ESSA GUIRLANDA FICOU UM ENCANTO. BEIJOCAS E ÓTIMA QUINTA FEIRA...

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que lindo Daiane!!!!
Fico cada dia mais encantada com teus trabalhos, parabéns!
BJS

SANDRA disse...

Oi Daiane, ficaram lindas as tres, mais a última ta mais linda. já buscou o selinho que estou oferecendo a todas que vão participar do encontro??
Beijos

Coração da Nena disse...

Daiane querida,
Sou apaixonada por guirlandas e a sua ficou maravilhosa, quanto capricho!
Beijos carinhosos,
Nena.

Coração da Nena disse...

Oi Daiane,as fotos das tulipas ainda não foram postadas pq as fotos do antes estão numa pasta do meu computador, que está com problemas,estou pegando carona no not da minha sobrinha,pois desde que cheguei de viagem ainda não consegui resolver esse problema.
Beijos e obrigada pela visita.
Nena.

Maria Lúcia disse...

Oi
Está lindo o seu trabalho.
Beijos...
Lúcia

Eliane M. disse...

Oi Daiane, obrigada pelo convite, mas terei que deixar para um roximo.
Este mes enlouquecido de casamentos acontecendo todo final de semana e ainda por cima estou de mudança, loucura total.
Mas muito obrigada por convidar, iria adorar conhecer as meninas e vc pessoalmente.]Bjs

Eliane

Cris Chiosini disse...

Oi, Daiane.
Tô apaixonada pelas suas guirlandas. Já vi a outra, e ficou tão linda quanto essa !
E as renas do outro post... aaaaahhhh... acho que até eu ia querer dar um beijinho na 'nena papai'... rsrsrs
Parabéns pelo capricho.
Um ótimo final de semana pra vc.
Beijos.