POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Guirlanda floral

Olá...
No post anterior eu falei em sentir orgulho do meu trabalho, pois bem...esse trabalho eu fiquei meio aprensiva, não sabia se ia dar conta, a minha cliente me mandou uma foto de mais ou menos como ela queria e esse foi o que saiu.....essa guirlanda ficou tão linda..com certeza a mais bonita que já fiz.. Sabe aqueles trabalhos q iniciamos meio com um pé atras com medo de não atingir as expectativas dos clientes e depois de pronto pensar "eu me superei",rsrsrsrs. Essa guirlanda foi assim....vcs já devem estar familiarizados aí com os cães da foto,rrsrs pois é o Max e seus irmãozinhos novamente,rsrsrsrs.....
Agora eu estou fazendo mais uma guirlanda natalina com cães....qdo enviar para a cliente eu mostro para vcs.... E falando em orgulho não poderia deixar de postar a foto da minha ajudante.....Minha amiga Carol diz q eu sou a mãe mais coruja q ela conhece, será???? rsrsrsrs.....Sou coruja mesmo,rsrsrs
Falando em Carol vou deixar um recadinho para ela aqui.......Carol o seu enfeite de porta também ficou muito lindo, estou orgulhosa dele, mas vc só vai ve-lo no encontro,rsrsrsrsrsrs.......SURPRESA.....só para te deixar mais ansiosa,rsrsrsrsrs.........

13 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
vc tem razão de estar assim tão orgulhosa, a guirlanda ficou MARA, e nossa Julinha não fica atras é muito fofo mesmo.
Beijos
Lola BH

Flávia disse...

Oi Daiane!!!
Ficou Linda sua Guirlanda!!E tbém com essa bonequinha de ajudante só pode sair coisinhas lindas né!?
Bjusssss,té!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA, FICOU LINDA A GUIRLANDA, MAS COM UMA AJUDANTE DESSA SÓ PODE FICAR MARAVILHOSA MESMO. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Juliana! disse...

Oii Daiane!
Que linda,adorei as flores com os bichinhos :)

Beijos

Pra Te Conquistar disse...

Nossa amiga, linda mesmo, parabéns!!!

bjo bjo da nana :)

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi garotinha!!!!!!!!!!! eu não duvido da sua capacidade,vc é uma artista de mãos cheias e vc tem todo direito de se orgulhar viu menina!!! eu adoro ver seus trabalhos muito bem feitos e de um capricho sem igual...Lindooooo,lindo beijos e quero ver mais trabalhos seus ...

SANDRA disse...

Oi Daiane, que bela a guirlanda, Maravilhosa!! linda demais, fica orgulhosa mesmo, ficou pra lá linda!!! e tem que ser coruja mesmo, desa menininha linda!!!
Beijos

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Dai, olha que eu não vi todas as suas guirlandas, mas essa aí tenho certeza que está entre as mais lindas! Adorei o colorido, a mistura de flores, tudo lindoooo!
Parabéns pelo bom gosto!
bjão e ótimo fds =]

Neli Alves disse...

Blog lindo, ajudante mais que linda. É uma fofa! Bjks. Neli Alves

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!
Ah, assim vc me mata de curiosidade... rsrs... tô maluca para ver meu enfeite de porta!
E com certeza, vc é uma super mãe, com uma filhota super tb, a Júlia é uma fofura... tenho visto os cavalos aqui quase todos os dias e lembro dela!
Amei essa guirlanda, ficou bem do jeito que eu gosto, bem vistosa, linda!

bjs
Carol

Ana Kroetz disse...

AMEI a guirlanda!É a síntese do seu trabalho!Muito capricho,muita criatividade e o carinho arrematando tudo...E com uma ajudante dessas, ainda tem uma pitada de inocência...Perfeito!
Lindo dia prá vcs...
Bjs,Ana.

•Mara• disse...

LINDINHA, QUE ARRASO DE GUIRLANDA. FIQUEI SEM PALAVRAS. BJS MARA

Mariane Prospero Polins disse...

Nossa, essa guirlanda está demais de fofa e original!