POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 27 de novembro de 2010

É hoje

Oi meninas... É hoje o nosso encontro de encerramento de ano. Dessa vez não fiz muitas postagens sobre o assunto mas foi por pura falta de tempo, estou super ansiosa....O que eu mais gosto nesses encontros é ter a oportunidade de conhecer pessoas, fazer e fortalecer amizades, já devo ter dito isso antes aqui, mas vou continuar repetindo... a cada encontro novas amigas se juntam ao grupo, vindo de perto ou de longe cada amiga presente tras seu temperinho especial que torna nossos encontros tão maravilhosos, poucas vezes encontramos um grupo tão seleto, com pessoas das mais variadas idades e vivencias tão variadas e que ao mesmo tempo tem tanta coisa em comum. Isso é a AMIZADE, não tem distancia, não tem problema, não tem dificuldade que seja capaz de afastar amizades verdadeiras.... As meninas que em todos os encontros deixam recadinhos tão carinhosos e se esforçam para coseguir ir, mas por um problema ou outro não coseguem, não se preocupem que muitos encontros ainda virão e com certeza um dia vai dar certo. Até mais tarde.... Bjssss

8 comentários:

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Vc viu que postamos mensagens muito parecidas sobre o encontro de hj? A minha é mais curtinha (estava saindo para trabalhar e tinha só 5 minutos), mas a emoção é a mesma!

Acabaram cancelando minha aula, então estou aqui envolta com os preparativos...

Estou muito feliz com as novas amizades que fazemos a cada encontro, todas as meninas são especiais!

Nos vemos hj à tarde!

bjs
Carol

SANDRA disse...

Olá, corrido mais tirei um tempinho pra deixar este recadinho, hoje é um dia super especial para todas. tudo que voce esreveu é verdade, cada uma de nós temos difenres idéias, vidas e costumes, mais com um objetivo igual conhecer pessoas maravilhosas como todas nós somos.
Beijos
até a tarde e anciosa.....

Helena Garcia disse...

OI, Daiane !

Passei por aqui só pra desejar a vocês um encontro muito gostoso e divertido e te pedir que mande um beijão pra todas as amigas queridas...infelizmente neste encontro não poderei ir, a correria tá muita, marido viajando chegou hoje e tô cheia de serviço , e com algumas tristezinhas com a filhota e sem clima pra dar boas risadas com vcs como sempre fiz...é por isso que nbão vou,tá querida!
Mande um beijão pra todas!
E depois conta pra gente como foi,tá?
Eu não vou mas meu coração estará aí com vcs, pode ter certeza!!!

Um beijão e um ótimo fim de semana !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Maria Emilia disse...

pena que nao moro ai senao ja estava.... beijos e bom encontro. beijos emilia

Mirian disse...

Vou deixar um recado rapidinho,agradecendo a todas pela recepção.Fui muito bem recebida e me senti a vontade!Me diverti muito ,adorei as novas amigas e os presentinhos!!!
Bom domingo!!!

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Oi.. Amei mais uma vez ter participado do encontro das blogueiras,FOI O MAXIMO... Que no proximo ano possamos estar muitas vezes juntas e cada vez com maior numero de amigas...Cada amiga é super especial...
Um grande abraço.

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Vc e sua Julinha com certeza fizeram esse Encontro muito especial!Amei estar com todas passando uma tarde encantadora...Valeu!!!!
Lindo domingo pra vcs...
Bjs,Ana.

SANDRA disse...

Oi Daiane,Pode pegar quantas fotos quiser, e o nosso encontro estava mesmo de arrasar,Adorei,já postei o presente que voce me deu, dá um beijinho na Julinha, esssa fofura de menina.
Beijos e tenha uma semana maravilhosa