POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cupcakes e solidariedade.

Oi gente...
Esqueci de mostrar para vcs o brinde q mandei para minha cliente das guirlandas...como ela pediu para colocar cupcakes na guirlanda natalina pensei q ela ia gostar de ganhar alguns cupcakes, coloquei cheirinho de chocolate e baunilha...ficaram muito fofos...
mas o q me trouxe aqui é outro assunto...
Quero lembrar as amigas q vão no encontro e pretendem colaborar com as crianças do Hospital Pequeno Pincipe neste ano que podem levar suas doações no encontro.
Ontem fiz a contagem de quantos brinquedos já temos....são 39 para meninos e 23 para meninas até o momento....então só faltam uns 300,rsrsrsrs.....Mas sei que muitas pessoas vão ajudar então estou tranquila....
E tenho tbm 9 sapatinhos de bebe.....queria fazer uns 40 mas não estou tendo tempo, acredito q até o Natal eu consigo fazer mais uns 10 pares.
Já vou indo....bom inicio de semana para todas.....Bjsssssssssssssssss









14 comentários:

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Fofíssimos os cupcakes!E ainda tem cheirinho?É tudo de bom e mais um pouco...
Uma pergunta:os brinquedos devem ser embrulhados ou não?
Bjs,Ana.

Dedéia arte em feltro disse...

Faz muito tempo que eu não passo por aqui,mas tenho corrido tanto.
Espero que entenda.
Passei para te desejar uma ótima semana
Bjs
Está tudo muito lindo!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Esta lindo os
cupcakes um que
delicia.
Beijos...
Lúcia

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
só vou poder confirmar terça-feira,estou dependendo de uma viagem que vou fazer com meu marido,mais na terça dia 23/11...posso confirmar ou não dará tempo...me avisa ta...estou torcendo para que de certo de eu ir!E se eu for me avisa que tenho que levar...!!!Amei teus cupcakes!
Beijokas,
Mery

Tays Rocha disse...

Ficaram lindos amigas, pena que não vou poder ir ao encontro ;o( Beijocas.

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
soube hoje...agora a pouco e fiquei muito feliz...vou ao encontro..hehehe!
Confirmando presença!
Me acisa o que é para levar amiga!
Beijokas,
Mery

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
soube hoje...agora a pouco e fiquei muito feliz...vou ao encontro..hehehe!
Confirmando presença!
Me acisa o que é para levar amiga!
Beijokas,
Mery

Simone Artesanais disse...

OI Daiane!!!!
Que cups lindos!!!!
Amei!!!!!
Olha lá no blog ta tendo sorteio para os seguidores aparece por lá"!!!!!
beijos doces

SANDRA disse...

Oi Daiane, correndo também, mais já consegui fazer 3 casaquinhos e já consegui também mais algumas roupinhas, se eu conseguir queria fazer mais uns dois casaquinhos, mais ta complicado,semana que vem está vindo mais algumas roupinhas, e quantos aos brinquedos estão vendo com a familia se eles também querem ajudar.tenha um semana maravilhoso
beijos

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Lindos! Já decidiram o que é pra gente levar pro encontro? Me informa assim que estiver decidido, por favor.
Bjs no coração
Rosani

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que cupcakes lindos!!!!!!!
Vou separar sim algumas coisas para levar para as crianças...
BJS

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida sua Guirlanda ficou divina amei, ainda com os dois cahorrinhos que lindeza amiga arrasou bjs com carinho leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Voltei gosto muito da sua presença lá bjs Leila

Mariane Prospero Polins disse...

Cute cupcakes! Porque será que só os meus ficam cheios de pregas?!??! Buááá!!! Tudo bem, gosto deles mesmo assim! rs