POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Urso e Ção

Humm, vcs devem estar pensando o que é um Ção??.....bem...calma q eu já explico.
Bem vou começar com a história desse lindo urso....Lembram daquele ursinho amarelo que fiz para o chá de bebe da pequena Alice? Então, acontece q a Alice tem uma irmã de 3 anos chamada Lavínia e vcs já podem imaginar o que aconteceu qdo a Lavínia viu o urso,rsrsrsrs. Se encantou por ele e não teve jeito a mamãe teve que encomendar um ursinho....E essa foi a cor que ela escolheu, rosa com os pés rosa, com a orelha rosa e com os lacinhos rosas....rsrsrsrsr. A estampa ficou a meu critério desde que fosse rosa.....rsrsrsrs
E esse tecido é simplesmente maravilhoso....pena que só encontrei no rosa...e não sei porque desde que eu vi esse tecido eu queria ele verde...nem sei se existe mas eu quero....rsrs
Parei minhas encomendas de natal para fazer esse urso lindo porque pedido de criança é uma ordem né,rsrsrs


E já q fiz essa pausa com os artigos natalinos e estava com a maquina a postos, resolvi fazer um mimo para minha princesinha....
E aqui começo a explicar o que é um Ção....
Eu sempre faço bichinhos meninas e cheio de laços e a Julia batiza eles com nome de menino,rsrsrs....E quando dei para ela essa cachorrinha e perguntei qual seria o nome ela falou Çããããooooo.....Tá mas aí vcs devem estar se perguntando porque ção com Ç....simples pq ção vem de coração...kkkkkkkk da estampa q usei...A Julia reparou mais na estampa do que no bicho..kkkkk. Sabe q nem eu tinha reparado que era com corações, escolhi rapidamente uns tecidos bonitinhos q combinassem e nem vi direito a estampa....tanto que não reparei que deixei os pobres corações de cabeça para baixo,rsrsrsrsrs...Eita q a pressa é inimiga da perfeição mas ficou bonitinha mesmo assim....


E aí, gostaram da Ção???rsrsrsrsr
Beijos




11 comentários:

Pra Te Conquistar disse...

Oi Day,...
Que lindos...tanto o urso(a), qto a Çao...heheheh

adorei!e que espertinha a Júlia...

bjo bjo nana

Irma Andréia disse...

Oi Daiane... adorei o Ção... super inteligente essa garota...
O ursinho tambem ta uma graça!!!
Vc tambem sempre na correria dos trabalhinhos né...
Bom fim de semana (e ainda é quarta feira...) bjkas

Viviane Carvalho Ezaki disse...

OI Daiane...td bem...vc pode me explicar o q seria esse Natal solidário do Peq. Principe queria participar
e tá tendo sorteio no blog apareça
bj

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Dai! Impossível não morrer de rir com a historinha do "ção"! Criança é uma benção, né?!!! Os meus aqui tb soltam cada pérola!!!! Mas a ursa está mto mimosa mesmo, o tecido é lindo, imagino ele verde!!! rsrss
O ção, nem se fala, imagino que a dona dele deve ter gostado bastante!
Parabéns!
bjinhos!

Geny disse...

Oi Daiane!!!
Esse ursinho ficou lindissimo, um mimo. Adorei os trabalhinhos de natal, muito bons mesmo. Jinhos e boa continuação.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE FOFOS DAIANE, UM DIA DESSE VOU TENTAR FAZER UM URSO, E A RENA LOGO EU VOU FAZER, NÃO PRECISA DE MOLDE NÃO , EU ME VIRO NO DESENHO. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Ana Kroetz disse...

Menina esperta , a Julia! O Ção é puro coração ...de mãe!O ursinho ficou uma fofura...Amei a estampa...
Bjs,Ana.

Dan Hansen disse...

Adorei o Ção!!!!!!
Mas sou apaixonada por esse urso! Ficou linda de viver!!!!
Acho que vou me atrever a fazer uma, será que vc pode me ajudar???
Seus trabalhos estão lindos!!! Parabéns!!
Bjks

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Daiane quero participar ssim e vou divulgar no blog o Natal solidário...
bj

Cintilante Artesanatos disse...

Oi Daiane, passeando pelos blogs encontrei o seu... E achei lindo os bichinhos, super fofos mesmo... Um beijinho na Julia. Venha me visitar também,tá? Estou te seguindo. Bjs.

SANDRA disse...

O que falar da Ção?? Que simplesmente ta linda, maravilhosa.Que linda a Julia,batizar de Ção...Amei!!! e to rindo imaginando ela chamando de ção.. que fofa!!!
Eu sinto saudades das minhas meninas quando eram pequeninas,quantas palavrinhas elas diziam eradas ou cortando as palavras como a Julia faz, a gente jamais esquece, aproveita porque mais tarde a gente sente falta.ta tudo lindo nesse blog.Parabéns!!!
beijos Amiga