POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tulipas

Olá...
Fiz essas tulipas para presentear uma vizinha q esta de casa nova...já faz algum tempo q comecei a fazer mas cada vez q pegava ele para terminar surgia alguma encomenda e ele voltava para a espera, ontem resolvi que ia termina-lo mesmo com as encomendas e finalmente terminei. Agora só falta eu entrega-lo,rsrsrs.
Coloquei uma joaninha porque sei que ela adora joaninhas....ia fazer uma joaninha de feltro mas acabei optando por esse botão em um laço de ráfia...ficou mais delicado.

9 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que lindas!!!Adoro essas tulipas.
Bjs

Moda B disse...

que lindas! tulipa é minha flor preferida!!

Jôse Lopes - disse...

Lindas, amo tulipas, e as tuas ficaram um encanto.bijokas

Aline disse...

Daiane... ficaram uma graça... eu amo essas tulipinhas de tecido!!!

Tudo que você faz é lindo.

Um Beijo

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
que lindas, adorei suas tulipas amarelas,tão bem feitinhas, tenho certeza que sua vizinha vai amar, e a joaninha deu um verdadeiro charme.
E a nossa Julia, como está? Aprontando muito com a Ção?
Beijos
Lola BH

Oficina da Arte - Juiz de Fora disse...

Nossa o seu trabalho é lindo demais..
Super bem feito e de muito bom gosto!!! Amamos!!!
Nos visite tb
beijos

Flávia disse...

Oi Daiane!!!
Que lindas Tulipas!!Amo essa cor,achei que ficou bem alegre!
Bjussss e bom fim de semana para Vc!Té!

Luciana F. Damiano disse...

Oi Daiane!!

Ficaram lindas as tulipas amarelinhas...na minha enorme lista de coisas-a-fazer, tem tulipas, rsrs. Um dia eu chego lá!
Ah, adorei sua reninha personalizada! A carinha dela está ótima!!
Parabéns pelos seus lindos trabalhos.

Um ótimo final de semana.
bjs

Coração da Nena disse...

Daiane querida, amei o blog e vou ficando por aqui. Esses dias fiz meu primeiro vaso de tulipas e foram p a minha neta Helena, de 9 anos.Coloquei numa lata de leite ninho, ficou fofinha, mas a sua ficou linda!
Beijos.