POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Solidariedade

Oi minha gente linda.
Depois da minha postagem dos sapatinhos q tenho feito aos bebes do Hospital Pequeno Principe e do meu pedido de ajuda tenho recebido muito apoio das amigas blogueiras. Entendo que o bem e a caridedade ao proximo é uma atitude puramente altruísta e sendo assim nenhuma das amigas que esta ajudando esta esperando algo em troca, mas mesmo assim gostaria de dar um presentinho para todas q estão colaborando, como isso é dificil, resolvi fazer um sorteio no dia 25/12 de um mimo feito por mim entre as amigas que enviarem um sorriso as crianças no dia do Natal. Vou preparar algo bem especial....até o final de semana eu postarei o presentinho aqui para vcs verem...
Só esqueci de falar na postagem anterior que bonequinhas de pano e feltro não são aceitas pelo hospital pois as crianças costumam dormir com esse tipo de brinquedo e não é possivel esterilizar corretamente podendo assim criar bacterias nocivas a saúde já debilitada dos pequeninos.

Muito obrigado a todas pelas doações e divulgação.

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

DAIANE, MUITO LINDA ESSA INICIATIVA, TAMBÉM FAZEMOS UM TRABALHO SEMELHANTE AQUI NA MINHA CIDADE, SE MORASSE AÍ PERTO AJUDARIA DE ALGUMA FORMA, MAS AQUI NÓS FAZEMOS UM TRABALHO DE DISTRIBUIÇAO DE ROUPAS E BRINQUEDOS USADOS E NOVOS NO BAIRRO MAIS NECESSITADO DA CIDADE, PASSO O ANO TODO RECOLHENDO AS DOAÇÕES DA FAMÍLIA. ÓTIMA QUINTA FEIRA. BEIJOCAS...

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga a minha intenção é fazer bonecas para doar para um orfanato no Natal eu quero e preciso fazer isso, não vou falar quantas são mais tenho uma meta bjs querida Leila