POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Promoção de Natal

Aqui esta o que eu vou sortear no dia 25/12 entre as meninas que enviarem doações para o Natal das crianças do Hospital Pequeno Principe....Gostaram????? Eu adorei...acho q vou fazer uma para mim,rsrssrs.
Nesse ano preciso caprichar na decoração porque é o primeiro ano que a Julia esta entendendo bem quem é o Papai Noel....O Natal vai ser meio magrinho nesse ano mas pelo menos na decoração eu posso caprichar...
Fiz esse selinho para quem quiser divulgar.....eu não sei fazer colagens então ficou meio embaçado....o que será q fiz errado??? Mas tudo bem.... agora já foi....








7 comentários:

STILO BASICO disse...

Daiane , ficou linda sua rena (RENILDO)... estou divulgando o post na barra lateral do meu/nosso STILO BASICO

Vai ser um sucesso o Natal das crianças!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

FICOU MUITO LINDO, AMANHÃO VOU TENTAR COLOCAR O LINK DA CAMPANHA NO MEU BLOG.
BEIJOCAS...

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

LInda linda...amei!!!!
Ficou maravilhosa.
Bjs.

Sofipinta disse...

Olá amiga, que coração grande o teu!!!
Eu sou de Portugal fica dificil mandar ajuda para o Brasil, mas ajudo no que posso poe aqui.
Adorei a ideia da rena na garrafa.

Beijos fica com Deus.

Bom Fim de Semana

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Amei o Renildo!Todo mundo vai querer...Vou levar o link,tá?
Boa noite,bjs,Ana.

Dedéia arte em feltro disse...

Ficou muito lindo!!!
a idéia é espetacular
Parabéns

Eliane Pires disse...

Daiane seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Beijos Li