POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ponteira tulipa

Lembram das minhas corujinhas para o dia dos professores?....então ...eu fiz uma para cada professora, diretora e auxiliares da escolinha da Julia. Mas achei que a professora dela merecia um mimo a mais, afinal é ela quem participa mais do dia da Julia então fiz esse lapis com tulipa....Adorei...
Na primeira vez que fiz essas ponteiras não gostei do resultado pq achei pesadas, dessa vez fiz menorzinha e ficou super delicada....a pratica nos leva a perfeição né ?!...

Amanhã terei uma postagem especial de um projeto especialmente desenvolvido para o dia das crianças que foi um prazer enorme participar....mas explico melhor amanhã....por enquanto ainda é segredo......rsrsrsrs.


5 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Ficou muito delicadinha a tulipa, esse tecido é muito fofinho!
Os cãezinhos estão super charmosos, e o móbile de pássaros lindo demais!
Mais lindo ainda a sua iniciativa de ajudar as crianças, é uma atitude nobre, que eriquece o espirito!
Obrigada pelo incentivo ao meu ursoala, quando conseguir fazer o meu Tedy, venho te falar para que veja.
Beijos, e ótima semana!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDA ESSA TULIPA HEIN DAIANE, ACHO QUE JÁ DISSE QUE VOCÊ TEM MÃOS DE FADA.
ÓTIMO FERIADO. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Maria Lúcia disse...

Oi
A tulipa ficou um doce.
Beijos...
Lúcia

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Ficou uma perfeição mesmo a sua tulipinha!Graciosa como vc...
Bjs,Ana.

Artes da Lidi disse...

Muito delicado!Bjão!lidiane