POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

móbile de passaros

Oi gente
Fiz esses móbiles ja faz alguns dias, eles medem 1,80m cada, a cliente já recebeu na semana passada e eu ainda não mostrei para vcs, ai ai....preciso me animar e cuidar mais desse cantinho q me dá tanta alegria e força...
Ontem tive um dia meio dificil e como dizia uma professora minha " a ociosidade é o playground do diabo"...meio forte né...mas acho que minha professora tinha razão...se ficamos sem fazer nada pensamos em muitas bobagens....sendo assim me joguei nas costuras e fiz muuuiiiitaaa coisa... para ser mais precisa, fiz 2 ursos que só falta por o laço no pescoço, algumas amostras para duas clientes, fiz alguns enfeites de natal, o Renildo II que vcs conheceram na postagem anterior, terminei os detalhes de 13 cachorrinhos q já entreguei ontem mesmo e ainda risquei varios moldes que pretendo fazer nos proximos dias.
Acho q ontem o dia rendeu mais do que costuma render em uma semana,rsrsrsrs. Será q sou como os poetas q produzem mais na tristeza,rsrsrs.....mas hoje foi outro dia e amanhã será outro e assim a vida segue...
Beijos a todas e bom feriado (eu particularmente não gosto de feriado, gosto de trabalhar)mas desejo um ótimo feriado a todas e boa viagem para quem vai aproveitar para dar uma passeada.







10 comentários:

Renata disse...

Canta Canta, Minha Gente...
Deixa a tristeza pra lá...
Canta forte, canta alto...
Que a vida vai melhorar!

Deixa a tristeza pra lá Daiane!

Muito lindo o teu móbile de passarinhos. Adorei!

Um ótimo feriado!
Bjs

Mery Vale disse...

Que fofo Daiane!!
Adorei as cores..tom pastel!!
Mui lindo amiga!!
Bjus,
Mery

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga...super fofo...ficaram fofinhos....
que bom que deu certo pra bordar lantejoulas.....
rsrsrsrs.....espero que vc esteja bem melhor hj....não desanima querida,meu ano não fácil tb....
mas vamos seguindo em frente ,sem ficar triste.....
conte comigo se precisar de alguma coisa.....e vou ajudar tb na ARRECADAÇÃO DE COISAS PARA O NATAL.
vc me mandava o molde da rena?
Vou tentar fazer um pra mim,eu gosto de renas.
Bjinhos.....

Aline disse...

Lindo Daiane!!!
Amo passarinhos, principalmente em móbiles...
Deixa isso de tristeza menina... felicidade =]

BjOO

Moda B disse...

to seguindoo :)
Bjos, e da uma passadinha no meu blog?

STILO BASICO disse...

Dai , quem faz artes tão lindas como você não pode ter tristeza ...

bjs e fique com Deus

Rosana Francisco disse...

que fofo amiga, amei a combinação de cores que usou...e qto a seu dia dificil....nem me fale amiga, tenho passado por maus bocados...mas deixa pra la, tudo "passa exceto DEUS"!!!bjussssss

Ana Kroetz disse...

Bom dia,Daiane! Passei prá dizer que amei seus pássaros!Ficaram lindos!
A tristeza faz parte da vida...Acho que esta semana não foi boa prá muita gente,e prá mim também não...Mas é por isso que ao fim de cada dia, existe a noite como intervalo, para podermos recomeçar tudo de manhã...Que Deus te abençoe e ilumine, traga paz e amor ao seu coração...
Bjs,Ana.

Flávia disse...

Ficou lindo seu Móbile Daiane!!E quanto a tristeza é assim mesmo né uma hora passa!!!
Bjussss querida e bom fim de semana,té!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga ficou lindo demais seu móbile ainda de passarinho eu adoro, parabéns querida bjs Leila