POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 17 de outubro de 2010

No clima do Natal

Já estou entrando no clima do Natal...alguns enfeites fiz a pedido de clientes e outros já pensando aqui em casa...ainda estou decidindo o que farei para decorar minha casa, quero dar mais enfase a um personagem....estou entre renas e bonecos de neve....bonecos de neve são bonitos mas são muito branquinhos....ainda não sei o que farei....mas quando decidir vou fazendo e mostrando para vcs. Por enquanto são esses, amanhã mostro mais alguns.
Bjssss









8 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDO DAIANE. ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ E FAMÍLIA. BEIJOCAS...

Flávia disse...

Que Mimo seus bonequinhos!!!
Apaixonei nesses biscoitinhos!!!
Parabéns e bom início de semana pra vc!
Bjusssss té!

Blog do Bolinho disse...

Daiane, amei tudinho!!! Lindoooooo! Penso que as Renas são muito simpáticas. Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Beijos
Mazé

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Oih Dai, eu ainda fico com as renas!
Acho que até as cores tem mais cara de natal.
Mas vc já fez uns bonecos de neve pra ver?
Tha tudo lindo! Parabéns!
BjoO

tatianadinis disse...

Daiane, adorei a rena. Vc faz sobre encomenda?
Bjs,
Tatiana
tatianadinis@bol.com.br

Juliana! disse...

Olá Daiane!
Que fofinhoss :)
queria todosss

beijos

trecos e apetrechos da Fran disse...

Daiane, que lindos!!!! Quanto capricho.
Fico encantada com tuas artes.
Obrigado pelo carinho lá no blog!
Uma ótima semana.
BJS

Moda B disse...

aai que lindinhos!
beijos, http://otaviab.blogspot.com/