POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Móbile de ursinhas

Olá, a semana passada foi a semana dos móbiles de ursinhas, vendi 4 móbiles de ursinhas. Essa ursinha bailarina foi para o DF...Foram 2 móbiles de 1m cada. E como tenho o habito de enviar sempre um brinde para minhas clientes fiz tbm um pingente para ajudar a compor a decoração.


O pingente.......aqui coloquei no puxador do guarda roupa mas pode ser colocado na maçaneta, no berço e onde mais quiser,rsrsrs. Eu gosto porque é um toque simples q faz toda a diferença...

Ahhhh depois eu mostro os outros dois móbiles, já os entreguei ontem mas ainda não editei as fotos.....BJSSSSSSS

9 comentários:

Catarina Labourê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina Labourê disse...

Olá Daiane!
Sou estrangeira na blogsfera, e ultimamente venho descobrindo blogs maravilhosos, e o seu foi um deles. Terei o prazer de sempre passar por aqui e terei mais pazer ainda em lhe rceber no meu cantinho "iniciante" (rsrsrsrsrs).
Quanto ao post, amei a estampa de estrelinha e a sainha modelo bailarina.

Bjosss!

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Que lindinhas!
Abracinhos Floridos
Sue

Moda B disse...

que meigo *-*

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Mto fofas Daiane! Lindas e delicadas! Parabéns!
Bjins =]

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que lindo Daiane!!!
Fiquei encantada com esses ursinhos, você é caprichosa demais!
Olha, acabei não avisando ninguém que íamos a Curitiba pois decidimos em cima da hora, mas volta e meia estamos por aí e combinamos algo, tá? Gostaria muito de conhecer você pessoalmente.
Já fomos no mundo mágico das bolinhas também, mas as crianças preferem o kinder..
Beijos e ótimo final de semana

Soraia disse...

Muito fofas as ursinhas.
Sabe os brindes..eu acho tão bacana...mas às vezes mando, às vezes ficou tão atacada pra mandar a encomenda(já que demoro horrores) que acabo mandando sem brinde. Dá uma peninha!
Dá-lhe trabalho...que continue assim!
Bjo!

Sofipinta disse...

Olá Daiane!!!!
Linda ursinha bailarina...

Beijos e bom domingo

Cris Chiosini disse...

Oi, Daiane.
Adoreeeei as ursinhas !
Muito fofas e românticas.
Parabéns pelo capricho.
Uma ótima semana pra vc.
Beijos.