POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 9 de outubro de 2010

Mais uma matilha

Matilha é o coletivo de cães??? Estou certa???.....não lembro mais,rsrsrs Mas enfim....mais um bando de cães...será que bando esta certo????? ó meus sáis....
Enfim varios cães, assim fica melhor né,rsrsrs Esses entreguei na quinta-feira, são imãs de geladeira exceto o poodle preto que é um chaveiro.
Ainda tenho mais uma cachorrada para fazer...
Beijos...até depois


10 comentários:

Andréa disse...

Todos muitos lindos!!!
Bjs e parabéns,
Déa

FLAVIA CRISTINA C. disse...

VOCÊ É MUITO CRIATIVA, QUE MÃOS DE FADA, ADOREI DEMAIS TODOS ELES. UM DOMINGO MARAVILHOSO PARA VOCÊ E FAMÍLIA. BJS...

Bel disse...

Amei esse bichinhos

Vanessa Biali disse...

Que fofinhos, Daiane!
Todos uma graça. Esse do hot dog dá vontade de morder...rsrs
Beijos,
Vanessa

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. jinhosssssss Rosa

silvia santos disse...

Quero um pra mim. Voce vai publicar o pap? Achei as coisinhas mais lindas do mundo.
bjs.
Silvia.

Quiane disse...

adorei todos...e meu filho tbm!
bjus
Quiane

Flávia disse...

Que fofinhos!!!!E esse cachorro quente ???Amei!
Bjussss e bom início de semana,té!

Moda B disse...

qu fofo o cachorro quente *-*, ODCKDOCKOD

Mariane Prospero Polins disse...

Oi querida, vi este cachorrinhos e lembrei de vc, tem molde! Obaaa!!
http://elrincondeninuka.blogspot.com/2010/02/perritos-de-fieltro.html