POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fazendo alguem feliz

Oi gente, hoje trago uma postagem especial....

Já que entramos em outubro agora começa a contagem regressiva para o Natal, não só pelos enfeites natalinos, presentes e encomendas desse tema, mas porque inicio a arrecadação de brinquedos para as criança do Hospital Pequeno Principe aqui de Curitiba...Todo Natal eu e meu marido arrecadamos brinquedos e no dia do Natal meu marido e alguns amigos se vestem de Papai Noel e entregam brinquedos para as crianças que estão internadas no dia de Natal.

Pois bem...nesse Natal resolvi dar não só brinquedos para as crianças mas tbm roupas para os bebês....Todo ano nos deparamos com familias muito carentes que estão com seus bebes internados e não tem nem roupinhas para quando os pequeninos receberem alta...então sempre que sobra um tempinho faço um par de sapatinhos...Por enquanto estou com esses....

Mas vim aqui fazer um pedido as amigas que fazem trico ou croche e possam ajudar...sei que essa época do ano é bastante corrida para todas, mas peço a quem puder ajudar a fazer uma familia feliz entre em contato comigo através do meu e-mail, peço roupinhas para bebe em geral, sapatinhos, toucas, casaquinhos....... No ano passado uma artesã de Guarapuava- PR nos enviou varios presentes para as crianças, ainda não sei se esse ano ela podera ajudar e eu sozinha não conseguirei fazer muitas coisas....

E as amigas que puderem ajudar com brinquedos entrem em contato comigo tbm....peço apenas 3 brinquedos de R$ 1,99...um para menina, um para menino e um misto (que sirva tanto para menina como para menina).

Todos os anos distribuimos cerca de 300 brinquedos.

É proibido tirar foto das crianças mas no ano passado postei aqui e aqui algumas fotos da chegada dos nossos papais noeis no hospital.








15 comentários:

Pra Te Conquistar disse...

Parabéns pela iniciativa...
Se todos fizermos um pouquinho!!!

bjo bjo nana

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Quero ajudar!!! Em Maringá sempre ajudava e vai me fazer um bem enorme esta ajuda. Vê se faço trabalhinhos em crochê para bebês, ou os presentinhos, tá?!...ou um pouco de cada.
Fica com Deus!
Ahhhh! A coruja ficou maravilhosa como lembrancinha para as professoras da Júlia, elas vão amar!!!
Abracinhos floridos
Sue

STILO BASICO disse...

Parabéns pela iniciativa , sucesso!

bjim

Dedéia arte em feltro disse...

Que bacana Dai.
Parabéns pela iniciativa.
Vc melhorou?
Bjs

Dedéia arte em feltro disse...

Tenha força,por mais que pareça difícil segura na mão de Deus e vai,não é só uma letra de música e a pura verdade,só ele consegue nos guiar sem que a gente se cansei ou tropece,sei que você é muito crente e acredito na fé que tem,então deixa ele te guiar,por que ele sabe de todas as coisas.
Fique firme aí, se precisar de apoio estou aqui. é só gritar,ok!
Vai dar tudo certo.

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Oi Daiane! Obrigada pelo seu incentivo e pelo seu comentário lá no meu bloguinho.
Vou continuar sim...só me falta caprichar um pouco mais na paciência...hehehe
Quanto a sua iniciativa eu fiquei até emocionada com essa história toda das doações... Será que fica caro para eu enviar algo aqui de porto alegre???

Ana Kroetz disse...

Bom dia,Daiane!Linda iniciativa!Já vou pensar um jeito de ajudar...Por enquanto, vou postar no meu blog prá divulgar e quem sabe aumentar a solidariedade...
Fica com Deus,
Bjs,Ana.

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Putz, eu sou muito emotiva sabe?! Com bebês, e animais então nem se fala...
Meu padrasto perdeu seu primeiro filhinho tbm assim recém nascido por causa de um problema com a encubadora no hospital. Isso fazem mais de 30 anos e mesmo assim ele sempre se emociona quando fala...posso imaginar a dor do seu esposo.
Graças a Deus que dessa experiência horrível ele tirou forças para lutar por outros bebês que são menos favorecidos.
Vou ver o q consigo fazer (pq infelizmente a situação financeira nem sempre ajuda), mas hoje mesmo eu vou ao centro da cidade estudar e vou dar uma olhada em roupinha de bebê.
Se vc puder, me mande um e-mail com o seu endereço, nome etc... e explicando como funciona o envio, pois nunca mandei nada mais pesado do que cartas de papel pelo correio...hehehe
Não sei como se faz.
Meu e-mail está no E o Romeu.

BjoO querida!

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Daiane, conte comigo para o que precisar. Vou começar as minhas comprinhas solidárias e marcamos para te entregar.Sempre participo dessas doações e esse ano vai para o Pequeno Príncipe.Fico emocionada com sua iniciativa,uma pessoa de gde coração.

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Daiane, conte comigo para o que precisar. Vou começar as minhas comprinhas solidárias e marcamos para te entregar.Sempre participo dessas doações e esse ano vai para o Pequeno Príncipe.Fico emocionada com sua iniciativa,uma pessoa de gde coração.

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Daiane, conte comigo para o que precisar. Vou começar as minhas comprinhas solidárias e marcamos para te entregar.Sempre participo dessas doações e esse ano vai para o Pequeno Príncipe.Fico emocionada com sua iniciativa,uma pessoa de gde coração.

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Dai, quando der passa ali no bloguinho pra ver um post especial...acho q vc vai gostar!
BjoO, Jaiza.

Renata Oliveira disse...

olá conheci seu cantinho através da Jaiza, do blog http://eoromeu.blogspot.com/2010/10/uma-postagem-especial.html, adorei sua iniciativa, seu puder ajudar em algo vou ficar muito contente pela ação. É uma pena que seja em outro estado, gostaria de poder presenciar este momento, mas em ajudar já será um pouquinho para mudar tal realidade, ou mesmo colocar um sorriso em seus rostos.
parabéns mesmo, aguardo um contato.

Cafofo da Fran disse...

Muito legal a sua iniciativa Daiane

Renata Oliveira disse...

olá, já postei uma mensagem no meu blog, espero cativar mais pessoas, para poder te ajudar