POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Escolhi as renas

affff, finalmente consegui postar alguma coisa...nossa,hoje fiz tanta coisa q qdo sentei aqui para digitar percebi q estava ofegante,rsrsrsrs.
Mas vamos ao assunto da postagem....Lembram da minha duvida entre renas e bonecos de neve?
Escolhi as renas e me veio uma idéia, farei renas personalizadas...uma rena para cada integrante da casa,rsrsrsrs e essa rena aqui fiz para representar meu marido, por isso a gravata,rsrsrsrs. Ele esta sempre de terno e gravata,rsrsrsrs. Eu ia fazer tbm um celular na mão mas aí não ia ficar legal,kkkkkkk. Agora é só esperar dar um tempinho para eu fazer a rena eu,rsrsrsrsrs e depois a rena Julia e os grandes desafios...as renas minha enteadas, sendo que uma é emo,rsrsrsrsrs...Eita....Alguém sabe como eu faço uma rena emo????rsrsrsrss
Essa aqui ficou bem grandona, mede 30cm, por 30cm.....






Aqui a Julia beijando a "nena papai",rsrsrsrs

Amanhã eu volto com meus feitos de hoje...
Beijos


12 comentários:

Simone Bom - mony bonekeira disse...

Que linda Princesa.. dando carinho pra Rena.. minha filha também tem esse carinho com meus bb's de pano!!

bjkas

Valéria disse...

Ownnnnn que coisa mais linda sua filhota!!!!
Daiane, sua rena ficou uma simpatia, adorei o olhar dela!
Tem um detalhezinho que lembrei prá por na rena emo, um contorno preto nos olhos, rsrsrs
Não esqueça de mostrar as outras, ok?
Beijos
Valéria

Pra Te Conquistar disse...

OI Day...
Como ficou linda esta rena
eu adorei, muito bem feita...parabéns!!!!

bjo bjo da nana

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUERIDA, FICOU DEMAIS EU POSSO COPIAR SUA IDEIA? POSSO TENTAR FAZER UMA? JÁ TENHO 3 PAPAI NOEL BONECO DE NEVE , MAS RENA AINDA NÃO TENHO. BEIJOCAS...

Soraia disse...

Que linda vai ficar sua decoração!!
Queria tanto fazer essas coisas tbém?? Mas cadê coragem.
Bem, sua idéia de personalizar a decoração foi ótima!
Bjo!

tatianadinis disse...

Daiane,
a rena ficou linda.

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
A rena está uma gracinha mas a Júlia é uma bonequinha.
bjtos.NIle.

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi querida vc esta tão sumida...saudades.Lindissimo seus trabalhos,estou sempre orando por vc pedidndo a Deus que lhe mostre coisas positivas na sua viva e eretire estes pensamentos tristes

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi querida vc esta tão sumida...saudades.Lindissimo seus trabalhos,estou sempre orando por vc pedidndo a Deus que lhe mostre coisas positivas na sua viva e eretire estes pensamentos tristes

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que coisa mais linda!!! A rena e a Julia :)
Adorei a idéia amiga e tenho certeza que todos vão adorar suas respectivas renas!
BJS

Moda B disse...

que fofinha a sua filha *-*

Gabriela de Amorim disse...

OLÁ!
Venho parabenizar pelo blog! Amei essa Rena! Iria solicitar um orçamento, mas conferi que não tens mais pedidos para esse ano. Então gostaria de saber se podes compartilhar o molde.
Desde já, agradeço.
http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/