POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 31 de outubro de 2010

Encontro de encerramento de 2010 27/11

Oi gente.... Vim divulgar a data do ultimo encontro de arteiras de Curitiba e região do ano....e esse ano passou a jato...afff Bem....o encontro será no dia 27/11 as 15:00h no salão de festas do condominio da Carol, fica no Campo comprido proximo do Shopping Barigui. O endereço completo será enviado por e-mail para quem confirmar presença. Dessa vez não faremos em nenhum café colonial pois no ultimo encontro o espaço já ficou pequeno para nós...rsrsrs então vai funcionar assim....cada amiga deve levar um prato salgado ou doce ou ainda bebidas....mais proximo da data entrarei em contato com quem confirmar informando o que deve ser levado... Também faremos um amigo secreto....o tema do presente confeccionado para o amigo secreto deve ser Natal....O sorteio dos nomes para o amigo secreto será realizado no encontro. O encontro começará as 15:00h como escrevi acima e o amigo secreto será realizado pontualmente as 16:30h, assim dá tempo de todas chegarem e colocarem a conversa em dia sem atrasar aquelas amigas que precisam sair mais cedo, já que quanto mais o ano chega ao fim mais curto fica o tempo né..... Então amigas....confirmem sua presença até o dia 21/11 e deixem seu e-mail para que o endereço seja enviado. Se tiverem alguma duvida fiquem a vontade para perguntar..... Beijos a todas e até lá.

21 comentários:

Valquiria disse...

Oi Daiane,que bom que vamos nos encontrar denovo,já pode me colocar na lista,bjs,Val.

SANDRA disse...

Bom Dia, Daiane, OBAAAA!!! que bom que vamos nos encontrar novamente,Adorei o 1º, pode colocar o meu nome aí na lista.
sandraferreyra.s@hotmail.com
já vou começar a fazer o mimo, com tantas coisas pra fazer, tenho que correr.rsrsrsrsr, sabe como é....final de ano chegando....
Beijos

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Confirmando presença no Encontro...Minha criança interior, ainda viva e muito presente agradece de coração o lindo mimo que ganhou...Vai me inspirar todos os dias!Bjs prá Julia e prá vc...
Ana.

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Confirmando minha presença, rsrs!
Estou super animada com mais um encontro... graças a vc e a Fernanda, que tiveram a iniciativa de reunir as blogueiras, conhecemos pessoas super especiais que ficarão para sempre em nossos corações!
Pode contar comigo para o que precisar, ok?
Bjs
Carol

Ise disse...

Presença confirmada.
Posso convidar outra amiga aqui da região do campo comprido que tbm são blogueiras?
bjsssssssssss

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Daiane...queri muito ir...mas meu marido tem q me levar será q vai ter algum problema ele ficar tbm? qm sabe tem mais algum marido perdido...rsrsrs
me avise por favor..
bj

SANDRA disse...

oi Daiane de volta....estou com dúvidas do encontro, são as mesmas regrinhas do encontro passado?.
tem selinho pra você amiga no meu blog, passa lá pra pegar.está na 2º postagem.
Beijos

Flávia disse...

Oi Daiane!!!
Que legal,tenho certeza que vai ser uma Festa!!!
Pena ser uma época corrida pra mim!
Com a chegada das férias e temporada,o trabalho aumenta muito,mas vou ficar anciosa na espera das famosas fotos que com certeza irá colocar aqui!!
Bjussss querida té!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tô dentro, é só me dizer oque precisa levar.
Bjs e até lá
Rosani

Cafofo da Fran disse...

Oi flor
passando pra conferir as novidades e pedir desculpas pela minha ausência
Bjus

Moda B disse...

que chique, bom encontro pra voces, rsrsrs :B

Viviane Carvalho Ezaki disse...

rsrsrsr...ele vai "amar"...rrsrssr...então vou ver direito ...se arrumar outra carona te falo...bjo...

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga.... que legal que vc já divulgou o encontro.vou divulgar tb.
Poe meu nome na lista ....
bjinhos....

Patrícia disse...

presença confirmada e com certeza minha mãe também , espero ansiosa beijus

Mirian disse...

Estou confirmando que pretendo comparecer ao encontro das blogueiras.Quero fazer parte do gupo,estou ansiosa para conhecer o pessoal.Beijoss!!!

Janaina - Ideias Floridas disse...

Oi Daiane!!!
Tudo bem? Você não está ficando louca, vc colocou sim no meu blog a informação do encontro, eu que estou sem tempo de entrar no blog e aceitar os comentários, desculpe o atraso. Comecei a trabalhar e ainda fazendo as encomendas, estou ficando louquinha...rsrs. Eu quero muito ir ao encontro, mas vou deixar pra confirmar com certeza um pouco mais pra frente, ok? mas farei o possível sim pra ir, pois o último estava maravilhoso. Ah! Obrigada pela indicação, quando aparecer alguma Luzia já saberei que foi vc. Beijos.

trecos e apetrechos da Fran disse...

Ueba! Mais um encontro!!!!!
A tarde já te confirmo!
BJS

trecos e apetrechos da Fran disse...

Pode confirmar minha presença também!!!!! :))))
BJS

Tays Rocha disse...

Estou aqui com aquela cara de "não vai dar" de novo, tinha lido no blog da Carol (ou achei que li) que era dia 20, fiquei super empolgada, mas dia 27 vou dar um workshop na Creare, à tarde toda. Se a turma não fechar eu vou, mas não tenho como saber antes ;o( Beijocas.

Neidinha disse...

neidinha disse:
Querida Daiane, eu e a Odla vamos ... e assim vou levar o que te prometi e nao coloquei no correio,nao foi esquecimento mas estou fazendo tratamento com quimio e nao consigo sair sozinha...mas de todo jeito vou no encontro.....
Um abraço.

Hannie disse...

oi Daiane!
Ficou para o dia 27 de nov? É um peninha mais nessa data tenho 2 eventos e não poderei ir. Que chato, mas um dia vai dar certo, obrigada pelo convite...beijos