POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Alice no país das maravilhas

Oi minhas amigas queridas, como estão passando o feriado? A minha pequena ainda não acordou para comemorarmos o dia das crianças,rsrs.

Mas vim aqui falar sobre esse projeto. Recebi um convite muito especial da Carine para participar de um concurso somente com artesãs convidadas, olha que luxo,rsrsrsrs. Aceitei na hora.

O concurso é realizado pela Dear My Kids em parceria com a Carine, todas as 8 artesãs receberam esse molde da Alice para usa-lo de acordo com a criatividade.

Esse foi o trabalho que realizei,. Inicialmente faria tbm o chapeleiro maluco, mas não teve espaço para ele no meu quadrinho,rsrsrs. Gosto muito de trabalhos pequenos que em geral são mais trabalhosos mas os detalhes fazem a difereça...espero que tenham gostado.

Vamos prestigiar essas artesãs tão talentosas, todas estão de parabéns.

Para votar é só entrar aqui.



Olha o tamanho do relógio do coelho, é bemmmmmm pequenininho.





13 comentários:

Artes da Lidi disse...

Nossa,que lindo!
fiquei encantada com seu capricho e bom gosto.são tantos detalhes lindos,parabéns!
Um bjão enorme,e feliz dia das crianças para a pequena Julia.
lidiane

Juliana! disse...

Olá Daiane!
Adoreii e vou votarr viu :)
Feliz dia das crianças pra sua filhinha :DD

beijos

Sofipinta disse...

Olá Daiane Adorei!!!
Muito trabalhinho e muita dedicação, mas valeu a pena está um máximo. parabéns.

Beijos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga.... seu trabalho está lindo.... sumi do msn por que vim pra Jlle.... quarta feira tô de volta.... espero que esteja melhorzinha....
Amei seu trabalho.
Bjinhos e dá um cherinho na Júlia por mim....
:)

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É UM ENCANTO, QUE FOFURA EU ADOREI.
ÓTIMA TARDE DE FERIADO. BEIJOCAS...

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Feliz Dia das Crianças prá Julia e para toda a família...Que vcs tenham um dia lindo...
Amei seu trabalho...Quanto capricho!Pode contar com meu voto...
Bjs,Ana.

Moda B disse...

que lindo, parabens! :)

http://otaviab.blogspot.com/

Andréa disse...

Suuuuuper legal!
Parabéns,
bjs,
Déa

SANDRA disse...

Daiane querida parabéns lindissimo,perfeitooooooooooooo bjs

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Feliz Dia das crianças artasado para a sua princesinha de cachinhos de ouro!!!

Obrigada amiga por toda força e carinho viu, por entender a minha ausência, me perdoe pelo atraso da postagem, tive mesmo um probleminha, mas enfim consegui colocar no ar com todos os links e tudo direitinho!

Seu projeto ficou MARAVILHOSO!!!!
Parabéns, parabéns, parabéns!!!!! Muito obrigada por aceitar o convite e fazer deste desafio uma peça tão linda!!!!

Boas sorte : )

Beijinhosss
Carine (Feliz Dia do Verde!!!!!)

Flávia disse...

Oi Daiane...Que trabalho mais lindo,delicado pequinininho e cheio de detalhes!!!Ficou perfeito!!Parabéns!
Bjussss,té!

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
que lindos trabalhos!!!Amei de paixão...pode contar comigo amiga!!
Como é fácil votar em pessoa talentosa como vc amiga!!
Beijos,
Mery

Jud disse...

Olá,
parabens, ficou lindo o projeto da Alice, que talento!
Bjs
Jud-artes