POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ainda Alice...

Oi meninas, vim agradecer o carinho e o apoio de vcs. Muito obrigado a todas q passam por aqui e deixam um recadinho, muito obrigado pelos votos. Fiz esse trabalho com muito carinho e dedicação e pelas mensagens das a migas acho que consegui transmitir isso, esse para mim é o verdadeiro premio.
Para votar entre aqui
Muito obrigado.



12 comentários:

Flávia disse...

Mas seu trabalho ficou Lindo mesmo,pititico,delicado,já votei!!!E Alice é tudo de bom né!Sabia que esse será o nome da minha futura filha??Se um dia tiver uma menininha Rrsrsr.
Bjussss querida té!

Maite - vitoma disse...

¡Qué bonita!
Bss.

Batom Nude disse...

Aiii que linda!!!
Amei!!
Bjos!

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
todas estão de parabéns, os trabalhos ficaram lindos, eu já votei, adivinhe em quem? Não vou negar que foi difícil escolher, pois está cada um mais lindo que o outro.
Beijos
Lola BH

Dedéia arte em feltro disse...

Ficou muito bonito mesmo,todos os trabalhos então votei em todos,cada um em um computador diferente a moça da lan house deu muita risada.
Bjs

Sofipinta disse...

Olá Daiane, já foi votar... e votei em ti, não porque te conheço mas porque o teu trabalho está muito bonito.

Beijos fica com Deus.

Susana Beatriz disse...

Oi Dayane,
Lindo demais!
Já votei em vc e na Vanessa!
Parabéns!!!
Beijos

ANA REGINA disse...

Oi amiga,
já votei...estou torcendo.
Bjks

SANDRA disse...

Oi Daiane, Obrigada amiga pelos elogios. Ai menina assim voce me deixa encabulada e daqui a pouco vou começar a me achar..rsrsrsrsr,posso entregar no próximo encontro, pra mim é melhor, e quanto as roupinhas posso fazer sim, também vou fazer algumas touquinhas para entregar para a neidinha para entregar no Pequeno Príncipe também.
Beijos e menina voce ta abalando bangu com esta Alice ein? Parabéns ta divina.

Zulmara disse...

Amei.. ficou lindo e já votei. Bjs

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Daiane,como vc é talentosa menina!!Qta coisa linda saem dessas mãozinhas.
Já tenho os brinquedos aqui em casa,como não sei fazer essas belezuras em crochê e tricô como as meninas, vou comprar algumas roupinhas. Quando posso entregar??
Parabéns mais uma vez por esta iniciativa.

ah..tem selinho no blog pra vc, escolhi 9 amigas e vc está entre elas..
bjos

Moda B disse...

http://otaviab.blogspot.com/