POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Urso

Mais um ursinho, estou ficando boa nisso e estou viciada, já tenho mais dois cortados. Esse fiz com os olhos e o nariz bordado, não sou muito boa nesse tipo de bordado mas ainda pego o jeito.
Meninas, estou com o tempo meio corrido porque a Julia esta com Catapora ( ou Varicela). Vou tentar continuar com as postagens mas não tenho certeza se conseguirei postar todos os dias como gosto de fazer, até porque com o furacãozinho preso em casa não consigo trabalhar,rsrsrsrs. Só qdo ela dorme.
A Catapora dela é bem leve e segundo a médica ela deve estar bem em 3 dias, mas para garantir ela determinou q o periodo de isolamento deve ser de 5 dias.
Aqui em Curitiba estamos em pleno surto de Catapora, é impressionante a quantidade de crianças com essa doença....a Julia pegou na escolinha, assim como varias outras crianças da escolinha, mas na primeira vez q levei ela no médico por conta dessas lesões (na segunda-feira) a médica disse q já tinha diagnosticado 4 casos e no dia anterior tinham sido 5. Na segunda-feira a médica não quis diagnosticar o caso da Julia como Catapora pq eram poucas lesões. Hoje retornei ao médico pq ela estava um pouquinho pior e agora sim o diagnóstico...catapora..Eu estou tranquila porque já tive, sendo assim estou imune, mas meu marido e minha enteada ainda nao tiveram....até agora,rsrsrsrs...Nos proximos dias devo me tornar enfermeira da casa....rsrsrsrs

10 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE FOFURINHA, NUNCA TENTEI FAZER URSO, TENHO QUE TENTAR FAZER UM. BEIJOS VIRTUAIS...

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
O ursinho está uma gracinha.
Estimo as melhoras para sua pequena.
bjtos.Nile.

Nalva - "Tudo Novo" disse...

Ixi!!!!
Aqui é sarampo! O meu tá de cama...
Com muitaaaa febre e se coçando todo rsrsrs.

Amei o urso, muito fofinho!!

parabéns!!!!
Beijokas!!!

Sofipinta disse...

Olá qurida!!!

Os meus dois filhos tambem já tiveram varicela passa rápido!

O ursinho está lindo.

beijos

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Ficou super charmoso!
Melhoras para a pequena Júlia!
BEIJOS

SANDRA disse...

Olá Daiane, Que sua filhinha melhore logo,as minhas tiveram quando eram pequenas também e foi tranquilo...logo passa,só repousar, o que pra elas é dificil...(rsrsrs),Mais menina que coisas lindas voce fez,a fiona então uma graça, Adorei, o urso emo...mimoso...
tudo está bem lindo e criativo,ta que tá ein???Parabéns!!!Ah!! aqui onde eu moro, é miningite,as escolas estão em alertas.
Beijos

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, parabéns seus ursinhos estão cada vez mais lindos. Por aqui a catapora está pegando geral tb, mas como a Ester ainda não vai na escolinha não pegou, estou na vdd morrendo de medo porque um dia ela vai pegar e eu nunca peguei kkkkk.
Passei tb para te dizer que estou com xudades de suas visitas =(. Qdo a Ju te der um tempinho passa lá no DelicArt pra vc ver o que eu fiz, graças a vc!!!

Beijokas
Naty

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Vc está ficando expert em ursos. Ele está lindinho!
Eu ainda não vi do ipê branco aqui, mas em Maringá tem e é lindo tb!
Tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

Reminy disse...

DAIANE, qnto sai este urso??
Adorei ele.

Melhoras para a pequena, não se preocupe, logo acaba...
bjos.

SoArt's disse...

Oi Daiane!!Encontrei vc no bellla bear e vim fazer uma vistinha a vc.Adorei o seu trabalho, principalmente os ursinhos, também estou iniciando na produção de ursinho e tenho muita dificuldade no bordado dos olhos e fucinho, as vezes acho que sou muito exigente comigo mesma, se puderes me dizer como faz pra bordar os seus ficarei imensamente grata.Bjos doces com crteza de voltarei sempre e esperarei tua visita que me fará muito feliz.Ah!!!na postagem recente vi sua princesinha, ela é lindona, com certeza ela é sua melhor obra de arte.