POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Urso emo colorido,rsrsrsrs

Esse ursinhho fiz menorzinho, estou testando novos tamanhos. Esse fiz nessa estampa bem moderna e colorida porque irá compor a decoração do quarto da minha enteada adolescente e os adolescentes estão nessa fase emo colorido,affff... mas enfim... a cortina será laranjada então coloquei um laçinho laranjado só para dar um charminho. E já q estamos falando de estampas, muitas amigas comentaram a estampa do ursão da Julia, pois é...aquele tecido estava mesmo encalhado mas era por culpa minha, o tecido é bonito mas já faz uns 3 invernos q tenho ele guardado. Eu comprei para fazer uma roupa para meu cachorro ficar quentinho no inverno porém qdo cheguei em casa com o tecido mostrei para o meu marido e ele falou que não era tecido pra cachorro macho e que iriam duvidar na masculinidade do nosso cachorro,rsrsrsrsrs. Assim comprei outro azul bem machão para o Dalma José e guardei esse q assim ficou esquecido...e acho q o azul ficou bem machão mesmo pq um dia passou um homem bem embriagado aqui na rua e parou para ver o cachorro e ficava o chamando de "força azul", porque ele parecia um super heroi de capa..kkkkkkkkkkkkkk
Mas voltando as costuras...eu fiz tbm um sapo q tbm vai para o quarto da Camila mas ainda tenho q terminar os olhos, amanhã eu mostro para vcs...para quem não gosta de sapos vai gostar desse porque ficou bem bonitinho.rsrsrs

11 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Você está a todo vapor em?!!!

Adorei a combinação de cores, ficou lindo!!! Parabéns, vc já é uma costureira de mão cheia, fico feliz, vou querer ver o sapinho!!!

Beijinhosss

Ise disse...

Cachorro com roupa azul pq é macho?rsrssrsrsrssr
vc precisava ver as cadelinhas da minha mãe de rosinha..........
Safira e Rubi o pior é que minha mãe disse a mesma coisa "rosinha cor de menina"
A Safira é branca e a rubi é preta e são irmás
seu urso ficou chique gostei
Bom dia Daiane

Dan Hansen disse...

Adorei a historia do "força azul" kkkkkkk... E esse urso, ficou uma graça. Vc já está craque na costura... Vi esse album e lembrei de vc http://picasaweb.google.com/100540585982137576251/BavmZF#
Muitos bichinhos...

Zulmara disse...

Esse urso ficou muito lindooooo!!!!! bjs

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Menina, vc está ficando expert no quesito ursos, esse ficou mais lindo ainda!Os shreks, Fionas e Max também ficaram perfeitos!
Beijos

Artes da Lidi disse...

Olá Daiane,esqueci de comentar,mas o pap é seu mesmo.apesar do seu dá de mil a zero nos meus né...
Olha flor eu tava meia jururu no dia em que fiz aquelas doçuras,e acabei esquecendo de comentar que peguei do seu blog a ideia.
aproveito para te desejar um fds abençoado.
Com carinho,lidiane.

Pra Te Conquistar disse...

Amiga tem selinho pra vc lá no blog..

bjo bjo bom final de semana
Nana

Pepa disse...

Daiane !!!
Que lindo esse urso !!
Super cute !!!
Tõ doida para ver o sapo, tenho que fazer um, quem sabe não me inspiro !!
Ah, essa coisa de cor prá cachorro pega mesmo, rsrsrsrs
Bjus 1000

Lu disse...

Oi Daiane,vim conhecer o seu blog através da Helena - Dia a Dia Corridinho, e seu blog é lindo...
Moro em Curitiba tbem e ela me falou do encontro...
Seu ursinho ficou uma graça...
Já estou te seguindo, espero sua visitinha no meu cantinho...
Bjus e ótimo feriado!

decorefeliz.blogspot.com

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Daiane,tem um presentinho pra vc lá no meu cantinho,bjs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

DAIANE, OBRIGADA PELA VISITA, VOU PASSAR SEMPRE POR AQUI VER AS NOVIDADES. UM ÓTIMO DOMINGO PARA VOCÊ. ABRAÇOS VIRTUAIS...