POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ursinho

Olá
Uma cliente me pediu um ursinho q ficasse sentado sem precisar de apoio nas costas porque ela queria usar como enfeite de mesa na festinha de um ano de seu filho...bom....primeiro coloquei um pouco de areia para dar estabilidade e ele ficar bem firminho, com a areia ele ficou sentado porem ficou um pouco inclinado para tras, assim depois de muito pensar no que fazer resolvi colocar um rabinho nele... E vejam como ficou bem de rabinho...deu certinho

Aqui mais aproximado o cotó dele,rsrsrsrsrs. Gostei tanto desse rabinho q acho que vou aderir para todos os ursos.

17 comentários:

Carol Kroetz disse...

Muito fofo, Daiane!

Vc é mesmo muito criativa, adorei a ideia do rabinho!

Ainda hj te mando a receita dos cupcakes, ok? Vou fazer tb uma postagem, contando as dicas sobre o que deu certo e o que deu errado! rsrs

bjs
Carol

Carol Kroetz disse...

Muito fofo, Daiane!

Vc é mesmo muito criativa, adorei a ideia do rabinho!

Ainda hj te mando a receita dos cupcakes, ok? Vou fazer tb uma postagem, contando as dicas sobre o que deu certo e o que deu errado! rsrs

bjs
Carol

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO FOFINHO, UMA GRAÇA, VOCÊ É TALENTOSA NA COSTURA HEIN? ÓTIMA QUINTA FEIRA BEIJOCAS...

Flávia disse...

Que "cotoco" genial!rsrsr.
ficou lindo e fofinho!Daiane gostaria de te agradecer pela visitinha lá no Bloguinho,e dizer que já usei sua dica e realmente deu certo,o pão cresceu mais e ficou mais fofinho,ficou tão bom que esqueci de tirar foto essa manhã,não deu tempo!!
Bjussss,Linda té!!

Ana Kroetz disse...

Muito fofinho,Daiane!Ô menina cheiinha das idéias lindas...
Bjs,Ana.

Eliane M. disse...

Ai que coisinha mais fofa, adorei.
Bjo

acasinhaencantada.blogspot.com

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Lindo! Lindo! Lindo!!! Sabe que sou apaixonada por esses ursinhos, mas ainda não tomei coragem pra fazer um.... e olha que tenho o molde e tudo...
uma hora dessas eu faço e mostro lá no blog!
O seu está fofíssimo!!!! E que idéia genial essa do rabinho!
bjuuuus! =]

Cris Chiosini disse...

Olá, Daiane.
Amei esse ursinho azul, e a ideia do rabinho foi realmente perfeita ! Ele ficou lindo e sentadinho, como a sua cliente queria.
Também adorei as ponteiras do outro post. Ficaram liiiiiindas.
Parabéns.
Beijos.

Valquiria disse...

Oi Daiane,que lindo,eu tenho o molde desse urso,tenho medo de fazê-lo e dar tudo errado,rs.A novidade,já estou com blog,tá meio pobrinho,mas devagar viro uma blogueira,rs,bjs,Val

SANDRA disse...

Oi querida muito lindo,mas vou lhe dizer como fiz para ficar sentadinho.Basta colocar botão,vc contura toda a perna e com uma agulha grande vc prega a perninha com botão e linha 10 passando de um lado para o outro pregando a outra perninha com outro botão assim ele tem movimento,com perninha de bonecas de plasticos .Não sei se deu pra entender.Beijinho (veja o meu primeiro ursinho,azul claro,fiz usando botão)bjs

NinaLu disse...

Ola, Daiane!Tudo bem?Ainda se lembra de mim?rs
Fiquei dias sem vir e deixei meu cantinho largado tambem!rs
Hoje vim avisar que logo-logo estarei fechando o meu blog!
Nao estou dando conta em blogar e fazer outras coisas na net por ser lerdinha e isso acaba deixando minha vida real uma tremenda bagunca!rs
Agora so estarei la no orkut!
Como nao gostaria de perder contato, voce tem orkut tambem??

Sobre o post do lindo ursinho eu tambem amei a sua ideia, viu?
Nossa, ficou mesmo muito fofinho!
Combina bem para a festinha de um aninho!rs

Muito obrigada pelas visitas la no meu cantinho!
Fiquei muito feliz!
Lindo e fofo fim de semana!
Um abracao da Nina.

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Vou tirar uma foto só da bolsa ai posto...
Adorei o ursinho
Muito lindooooo
Bjokas

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

A ideia do rabinho ficou perfeita!!!, deu mais suavidade nele. Amei de verdade, e estou apaixonada tbm pelo seu hipopótamo de fêltro do post anterior *-*
Seu dálmata tbm é incrível! Ele se dá bem com sua filhinha??? BjoO, Jaiza.

Fuxicando Sobre Artes disse...

olá, conheci agora seu bloge fiquei interessada em participar do encontrinho, qdo tiver o próximo pode me chamar... beijosss

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Adorei.... tá muito fofo esse ursinho!!!!
Bjs...

Sofipinta disse...

Olá Daiane!!!

Que lindo ursinho, as bolinhas ficam-lhe bem...

Fiz um apelo no meu blog, passa por lá e participa!!!

Beijinhos e bom-fim-de-semana

Josimar disse...

Que fofura!