POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Shrek, Fiona e Max

Essa foi uma encomenda muito especial...são lembrançinhas e enfeites para a mesa do bolo da festinha de aniversario do Max...o Max é um cãozinho muito amado e sua dona mamãe não pode deixar o aniversario de 7 anos dele sem comemoração. Nunca tinha feito lembrançinhas para festinha de cachorro e adorei, achei super divertido,rsrsrsrs.
Esses são chaveiros do Shrek e fiona (tema da festa).
Esses são replicas do Max...fiz através de uma imagem q minha cliente me enviou e modestia a parte ficou igualzinho.
Esses cães maltes q é a raça do aniversariante.


Esses são enfeites da mesa do bolo, são 4 replicas do Max, 2 Shrek e 2 Fiona, medem entre 20cm e 25cm.



Não ficou muito fofa essa Fiona?! é minha favorita, ficou com uma carinha tãããão bonitinha.

11 comentários:

Artes da Lidi disse...

tudo de lindo!adoreiiiiiiiiii!
Vc faz cada coisa linda com feltro!parabéns!Bjão lidiane.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI amiga,que trabalho lindo....vc ta fera,vc quer que eu te mande a fotinho da Jully? A pincher do meu pai?
Se quiser é só falar.
Bjinhos....

♥ Carine Calé ♥ disse...

Amei Da, que perfeição!!!

Adorei o desafio, vc arrasou!!! ...a decoração da festa do cãozinho deve ter ficado muito linda com estes enfeites.

Beijinhosss

Sue Paula disse...

Lindossss!!!!
Parabens, Daiane!
Tenha um lindo dia!
Abracinhos
Sue

Ise disse...

Oi Daiane
lindo seu trabalho
amei!!!!!
passando pra te desejar um lindo dia
bjsssssssss

STILO BASICO disse...

Daiane, ficou um SHOW , parabéns !!

Pra Te Conquistar disse...

Ai Ai Day, eu amo o shrek...ameiiii
Eu queroooo!!!kkkk

e os cachorrinhos como sempre lindos!hehe

bjo bjo nana

Cafofo da Fran disse...

Que lindos

Jú Tofolli disse...

Dai!!!! Adorei....
Correndo contra o tempo pra fazer uns chaveirinhos e uma ponteirinhas pra feira... mas ta difícil... o tempo é curto demais... affffeeee
... Mas vamos que vamos....
Parabéns querida....
Aproveitando tem promoção no bloguito viu???
Bjão
Jú Tofolli

Sofipinta disse...

Olá Daiane!!!

ADoreiiiiiii....

Um dos meus filmes perferidos é o shrek, e se eu fosse uma princesa seria a fiona.

Adorei o teu trabalho.

Bom fim-de-semana

Sofipinta disse...

Olá Daiane!!!

ADoreiiiiiii....

Um dos meus filmes perferidos é o shrek, e se eu fosse uma princesa seria a fiona.

Adorei o teu trabalho.

Bom fim-de-semana