POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 5 de setembro de 2010

Reciclando vidro

Oi gente, esse era um vidro de azeitonas, gosto dele porque é compridinho, da pra guardar bastante coisa...
Decorei a tampa com essas florzinhas de fuxico, acho q são hortencias....e coloquei um lacinho tipo chanel para dar um charme....ficou simples e muito bonitinho.
O dificil foi tirar o cheiro da tampa....passei tanta coisa q não sei o q funcionou e ainda não tenho certeza se funcionou,rsrsrsrs. Se alguem tiver alguma dica por favor me fale....








14 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ DAIANE, MINHA JULIA É CALMA, AS VEZES UM POLCO MAL HUMORADA, MAS BEM DELICADA, O FURACÃO DAQUI DE CASA É A ISABELA. MUDANDO DE ASSUNTO EU ESTAVA PROCURANDO IDEIAS PARA DECORAR TAMPAS DE VIDRO E INVENTEI AQUELE COGUMELO DO MEU BLOG, MAS ME APAIXONEI POR ESSAS HORTÊNCIAS, TENHO UM VIDRO QUE VAI DAR CERTO,MUITO DELICADO ESSE SEU TRABALHO,PARABÉNS. ÓTIMO DOMINGO.BJS...

STILO BASICO disse...

Daiane , ficou muito charmosa essa tampa, obrigada por compartilhar.

Vivia disse...

ficou lindo amigaaaaa...isso é que é reciclagem...ficou show de bola
parabéns!!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI DAIANE, PASSEI NOVAMENTE PARA TE OFERECER UM SELINHO QUE GANHEI ONTEM, É SÓ PASSAR E PEGAR ( TE ESCOLHI POIS ACHEI SEU BLOG MUITO FOFO). BEIJINHOS...

☼Carolina Artesanías☼ disse...

que lindas!
cariños
c@

SANDRA disse...

Oi ficou lindissimo,vc estar cada dia mais criativa,seus trabalhos nota 1.000 bjs

Lu disse...

Oi Daiane, que flores mais lindinhas, parecem de verdade, parabéns está muito lindo...
Bjus!!!

ANA REGINA disse...

Oi linda,
ficou show de bola, você acertou em tudo: na cor, na estampa e nas flores, parece hortência mesmo.
Já tentou deixar de molho no cloro e depois de passar água ferver a tampa com detergente? Funcionou comigo.
Bjks no coração

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Amei a idéia do vidro
Ficou LINDO
Bjokitas

Paparico Pop disse...

Aiiii!! Q coisa linda ficou essa tampa...

Adorei!!

Bjin

arteminorca disse...

Muito charmoso e delicado!!! Parabéns! Beijinho, Lu

Tia Ném disse...

Olá, Daiane.
Adorei suas reciclagens!
Essa fotinha da Júlia reciclando ficou uma graça, rsrsrsrs. Ela está muito fofa! Parabéns!
Bjs:

Maria Reciclona disse...

Oi Daiane. Passei para agradecer sua visita e conhecer seus trabalhos. Me encantei com tudo e escolhi esta linda reciclagem para estrear por aqui. Parabéns pelo lindo trabalho.As flores ficaram muito delicadas. Deixo um abraço e convite para voltar sempre ao Maria Reciclona. Até breve.

SoArt's disse...

AMEI!!!!Bjos doces pra ti.