POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ponteiras Safari

Oi minha gente linda....
Essa encomenda de ponteiras foi entregue no ultimo sabado, foram 50 ponteiras distribuidas entre, elefantes, leões, macacos, hipopotamos e girafas. A cliente me pediu para não colocar lapis nem etiquetas e embalagens que isso ela mesma gostaria de fazer para esperar a chegada do pequenino ou pequenina que já nasceu em seu coração mas Deus ainda não os apresentou...É isso mesmo, a mamãe que encomendou essas lembrançinhas esta na fila da adoção e quis deixar tudo pronto para quando seu filho ou filha chegar. Acho a adoção linda...Um ato de puro amor, amor ao proximo e a si mesmo...Desejo toda a sorte do mundo a essa nova familia que esta se formando....





11 comentários:

Sofipinta disse...

Olá Daiane!!!

Que lindas...

bjs

Pra Te Conquistar disse...

Oie Ficaram lindas essas ponteiras...que capricho, adorei

bjo bjo nana

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AS PONTEIRA FICARAM LINDÍSSIMAS, E ADOÇÃO É MESMO ÓTIMO, MEU MARIDO É ADOTIVO, E HOJE QUEM CUIDA DA MÃE QUANDO É PRECISO É ELE, OS OUTROS NÃO ESTÃO NEM AÍ, SÓ QUEREM O DINHEIRO DELA.ADOÇÃO É LINDA MESMO.
ÓTIMA QUINTA FEIRA. BEIJOCAS...

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Concordo contigo, é um ato de entrega total. E nada melhor pra comemorar do que essas coisas lindas que tu fizeste.
Estão maravilhosas.
Bjs

Flávia disse...

Olá Daiane ficaram um mimo !!
E com certeza essa criança será muito amada,pois quando a família se forma do coração,tudo fica mais intenso!Tenho pais do coração e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão especiais no meu caminho e por eles terem me ajudado a ser quem sou hoje.
Bjussss té!

☼Carolina Artesanías☼ disse...

hola!
te quedaron muy lindos!!
animalitos muy bellos!
cariños
c@

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane! Cada dia vc surpreende mais...Amei os bichinhos!Dá vontade de ser criança, prá gritar:EU QUERO!
Bjs,Ana.

Mery Vale disse...

Que fofinhos Daiane!!
Amei todos....hummm...qdo vier meus netinhos...sei bem aonde encomendar...hehe!!!
Bjus,
Mery

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Lindas as ponteiras, Dai!
não dá nem pra dizer qual bichinho ficou mais fofo!
Parabéns!!!

ciclamen artes e mimos disse...

OI Daiane!
Passeando pelo blog Rota Mundial do
croche,parei no seu.
Ficaram lindas as ponteiras,cada um
mais fofo q o outro.Voce está de parabéns.
Tb não posso deixar de elogiar o ato da sua cliente pelo motivo da encomenda.Ou melhor ato de amor!
Muito interessante q ontem após o Culto conversando com um Pastor q
tem 3 lindas meninas e uma irmã q tem 3 filhos já adolescentes ambos querem adotar uma criança.Ele comentou da dificuldade q é.Tanta
burrocracia q qdo for liberada a criança já tera 10a.
E a irmã mesmo querendo adotar uma
criança mais velha(não bebe)tb não
consegue.
É uma pena que as leis e burrocra-
cia impedem e desanimam os pessoas
a concretizarem esse ato de amor.
Mas oro ao Senhor q Ele abençoe
essa pessoa especial,que encomen- dou lembrança,de um desejo q já
nasceu no coração.
Que o Senhor satisfaça todos os
desejos do coração dela.
Cuide-se p/ q vc sare logo,e continue fazendo esses trabalhos
tão lindos,o ursinho ficou uma
graça!
Desculpe do tamanho do comentário
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Joana disse...

Oi Daiane, quanta coisa linda no teu blog!! Fiquei encantada. Bjs
Joana