POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oieeeee

Oieeeee esta chegando o dia, é amanhã o dia do nosso segundo encontro de blogueiras....que no proximo mudará de nome, não o chamarei mais de encontro de blogueiras ainda estou pensando como será...Mas estamos com um grupo grande de amigas e algumas delas não tem blog então para fazer justiça a essas amigas q gostam tanto de artesanato mas ainda não entraram para a blogsfera mudarei o nome do encontro.... E aí como estão os preparativos, tudo prontinho???? Lembrando que os itens da troquinha incluem mateiras q a parceira utilize e guloseimas além do mimo feito com carinho por cada amiga.... proveitei a postagem para mostrar alguns porta moedas q fiz....ficaram bem bonitinhos e delicados. E aproveiro ainda para dizer as amigas que sempre me perguntam pela Julia que ela esta muito bem, já voltou a ser o velho furacão de sempre só q a catapora se foi e me deixou um probleminha...enquanto ela estava doente faziamos todas as vontades dela q agora esta bem mimadinha....acha q consegue tudo no grito....grita o dia todo...affffff, haja paciencia......vou torcer para ela voltar ao normal logo, se ela não voltar por bem voltara na base dos castigos então por enquanto estou tentando levar na conversa mas como já disse haja paciencia... Então é isso.... ATÉ AMANHÃÃÃÃÃÃ.



17 comentários:

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Vim ver seus porta moedas...Um mais lindo que o outro...Amei!
Até amanhã!!!
Bjs,Ana.

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Vim ver seus porta moedas...Um mais lindo que o outro...Amei!
Até amanhã!!!
Bjs,Ana.

Soraia disse...

Olá!!!
Vc não existe!!! Que coisinha mais fofa esses porta moedas. E como vc faz coisas Daiane Vc deve trabalhar direto com suas artes, não é?
O móbili ficou lindo demais também.

Ai, tava lembrando agora...meus chaveirinhos, dentro do armário, dentro da caixinha, bem guardadinhos...eu preciso usá-los, preciso criar coragem, mas são tão fofos...eheheheheh! Tô rindo sozinha de mim por aqui...
Aproveita bem o encontro amanhã, eu falo também com sua mãe e com a Sue(SueLinhas) Bjo pra todas!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga vim te convidar a participar do sorteio em meu blog de um pufe maravilhoso da Brasilazy.Espero vc ok ?? Bjs Leila

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
estão lindos os porta moedas, parabéns.
Desejo que o encontro de vcs, aconteça na maior alegria e que todas possam fortalecer ainda mais a amizade que nos uni.
Beijos
Lola BH

Helena Garcia disse...

OI, Daiiiiii...
Rsrsrsrsrs...vc quer saber o que fiz pra vc, né danadinha? rsrsrsrsrs, surpresa, só amanhã!!!!! rsrsrsrs
Espero que vc goste, amiga, é bem simplezinho, mas feito com muito carinho,tá?
Dai,tem sorteio lá no blog, passa lá quando puder!!
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi da,

Imagino como a sua princesa deva estar, fico feliz que ela sarou!!!

Seus trabalhos estão lindos, queria muito participar do encontro, quem sabe um dia dá certo!

Beijinhosss

Zulmara disse...

Filha amadaaaaa!!!! como ficaram lindas. bjs

JOANA CAMPOS disse...

Oi Daiane, Te i lá no blog, DECORE FELIZ, e vim te conhecer, amei o blog e ja to seguindo, vou levar o seu link, porque achei o canto muito fofo!

Vou tiesperar lá no bloguito tbém tá! ele se chama DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tendeu? ou seja o blog é nosso, se joga lá vai!

Bjs

Joana Campos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ADOREI DAIANE, MUITO DELICADO ESSE TRABALHO. ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
BEIJOCAS...

Cat disse...

Olá.
Passei para ver os teus novos trabalhos.
bom fim de semanna.
Beijinhos
Cat

Hannie disse...

Olá Daiane!

è uma pena mas não vou conseguir ir no encontro, meu marido vai mesmo trabalhar a tarde e só fiquei sabendo agora na hora do almoço, Dai sair com minhas duas crianças, sem carro e com o tempo assim é complicado.
Mas quero muito conhecer vocês pessoalmente, no proximo eu vou.bjo

Flávia disse...

Oi Daiane
A Helena indicou seu Blog,e já vasculhei ele todinho,rsrsr.Seus trabalhos e sua filhinha são Lindos!!
Bjusss e bom fim de semana.

Marcia(Artesanato de Luxo) disse...

passei só pra fazer uma visitinha

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Lindo o porta moeda
Bjokas

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Fez-me um bem enorme este encontro, adorei conhecê-las. Sua Filha é linda!
Deus abençoe sua família.
Abracinhos no coração.
Sue

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que lindos os porta-moedas!!!!
Infelizmente acabou não dando para ir nesse encontro, mas no próximo minha presença será garantida, quero muito conhecer vocês pessoalmente. Estou curiosa para ver as fotos, viu?
BJS e ótimo final de semana.