POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 4 de setembro de 2010

O sapo não lava o pé......

Olá gente...aqui esta o sapinho mensionado anteriormente.....resolvi fazer esse sapo porque tenho dificuldade em fazer "curvas" na maquina de costura e como a idéia é praticar mergulhei logo em algo cheeeeeiiiiioooooo de curvas....e realmente me bati bastante com esses pezinhos mas o resultado foi bom né....e no ultimo pezinho já estava fazendo mais rapidamente...se eu fizer mai uns 2 desses acho que fico craque nas curvas....ontem fiz mais um urso...viciei nos ursinhos e costurei super rapido....depois tirei o resto da tarde de folga porque estou com dores fortíssimas na minha mão e braço direito, dois dos dedos estão meio amortecidos e qdo tento pegar algo pesado perco a força do braço...então dei uma folguinha para ele....mas já estou cheia de vontade de fazer as coisas mas a dor ainda não passou, estou quase virando ambidestra, tenho feito pequenas tarefas como mecher no notebook com a mão esquerda... mas vamos ver....derrepente depois do feriado meu braçinho querido se sinta melhor....



Aqui esta o molde do sapinho, o molde esta pequeno se forem fazer tem que ampliar.... Reparem q no molde tem uma coroa...eu não fiz porque confesso q não entendi....rsrsrs.





11 comentários:

Sofipinta disse...

não lava porque não quer...
rsrsrs...

quie sapinho tão lindo, vou levar os molde.
vou guardar para quando tiver tempo.

Bom fim-de-semana

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ADOREI SEU BLOG, MUITA COISA LINDA, TAMBÉM FAÇO BONECAS DE PANO E OUTRAS COISINHAS COM RETALHOS NAS MINHA HORAS DE FOLGA, DÁ UMA ESPIADINHA NO MEU BLOG.
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Geny disse...

Olá Daiane!!!
Este sapinho ficou super fofo, adorei...
Obrigada pela partilha do molde.
Desejote um bom fim-de-semana recheado de carinho...

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Lindinho demais o seu sapinho!A Júlia ainda não o sequestrou ? Se fosse eu, não devolvia mais...
Pergunta:Porque vc ficou na lista das troquinhas com tantas pessoas?
Bom feriado. Bjs, Ana.

Jú Tofolli disse...

Menina!!!! Adorei!!!! Lindinho demais
... Ta ficando crac...
Bjusss
Ju Tofolli

☼Carolina Artesanías☼ disse...

bello!!
muy lindo este modelo
cariños
c@

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Que lindo que ele ficou, só faltou a coroa, adoreiii!!!

Um ótimo feriado; )

Beijinhosss

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Dai que bom que gostou do selinho,brigadão.
A coroa é para ser colocada na cabeça do sapo para dar como lembrancinha de casamento ou chá de cozinha ,igual da história "A princesa e o sapo" que quando se beija um sapo ele vira príncipe,sabe!
beijão
Andréia

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Dai que bom que gostou do selinho,brigadão.
A coroa é para ser colocada na cabeça do sapo para dar como lembrancinha de casamento ou chá de cozinha ,igual da história "A princesa e o sapo" que quando se beija um sapo ele vira príncipe,sabe!
beijão
Andréia

Dedéia arte em feltro disse...

Dai ,passa termolina no tecido corte duas vezes e costura ela fica bem durinha e não desfia,mas passe a termolina no tecido sob ele deixe uma superfície impermeável como plastico ou vidro.
Ok!

Renata Marengo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.