POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O encontro esta chegando

Oi minhas amigas, arrumei um tempinho para vir falar do nosso encontro q esta chegando...é isso aí....como vcs sabem estou correndo bastante e tenho ficado um pouco ausente mas estou sempre pensando em vcs e não vejo a hora do nosso encontro chegar e poder rever as amigas e conhecer as novas amigas q estão entrando para o grupo,rsrs. No primeiro encontro foram 12 amigas blogueiras e nesse já passam de 20 confirmadas...será q o terceiro vamos ter proximo de 40???? Espero que sim ... e que esse numero continue crescendo, crescendo, crescendo....porque amizades são um bem tão valioso quanto a familia...são a continuidade da nossa familia...não levam nosso sangue mas levam parte de nossos corações. Meninas, se eu não conseguir fazer outra postagem antes do encontro......Até sabado....estou esperando todas vcs...as confirmadas e as que não puderam confirmar...bjs...... Ahhhhhhhhh já ia sair correndo e não ia dar noticias da Julia.....ela esta bem melhor...a catapora dela q era leve acabou se agravando bastante, saindo na lingua e ceu da boca e se espalhando por todo o corpo, tbm teve uma febre q não passava e precisou por dois dias tomar remedio de 4 em 4h para que a febre não subisse, mas agora já esta ótima.....hoje quase me enlouqueceu pq ela queria sair...ia no quartinho dela e pegava um par de sapatos para eu colocar nela e ir tchau tchau, qdo eu falava q não podia ela chorava e gritava e logo depois me aparecia com um outro sapato para ir na vovó e a choradeira se repetia, fez isso varias vezes...até para ir na doutora,rsrsrsrs....coitadinha....acho q amanhã já vou manda-la pra escolinha pq o periodo de contagio já passou, vai depender de como ela vai acordar amanhã....só as noites ainda tem sido complicadas pq ela ainda sente muita coçeira e não consegue dormir mas isso é o de menos, sei q o pior já passou....agora consegui um tempinho para vir aqui porque ela esta tirando um cochilo... Obrigado a todas q se preocuparam e me deram força....

11 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
espero que Júlia passe muito bem essa noite e possa ir pra escolinha amanhã.
Amiga muito obrigada pela resposta , vou mandar amolar minhas tesouras pra ver se melhora.
Beijos
Lola BH

Pepa disse...

Só Sampa não faz encontros , snif...
Em compensação o Sul não se cansa... será que vou ter que mudar para aí, rsrrsrs
Bjus 1000

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Tomara que amanhã a Júlia possa ir à escolinha, assim distrai um pouco, pq esta catapora é muuuiiito chata.
Tenha uma boa noite.
Abracinhos
Sue

Soraia disse...

Oi, amiga!!!
Que bacana esse encontro...pena que não moro aí perto.
E a Júlia, pobrezinha... É uma doença que faz parte da infância, mas é muito incomoda.
Tenho passado por aqui direto, acompanho tudo,tá?
Bjo!

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Oi Daiane! Eu não sabia que a Julia estava com catapora, coitadinha! Melhoras pra ela!
Nos encontramos na Casa Lilás sábado, não vejo a hora de estar lá pra conhecer todas vocês.
Um beijão e boa sorte com a Julia.

Lu CY disse...

Oi, Daiane!
Escrevi semana passada no post do encontro... como fica a troquinha? como posso saber com quem farei?
Beijo

Tays Rocha disse...

Se a Mariana não nascer e eu estiver bem, eu vou tomar um chazinho com vocês ;o) Beijocas.

Artes da Lidi disse...

E ai só nos preparativos para o grande encontro né flor?desejo que de tudo certo com vcs.
E a julia como esta?desejo que ela fique boazinha logo e volte para a escolinha.
Recebi seu email,muito obrigada!só não respondi antes,porque fiquei sem net.mas muito obrigada!
Bjokas enorme!
lidiane

Anônimo disse...

Oi,...

Sou a Dorah amiga de Neidinha, ela me avisou sobre o encontro por e-mail e eu gostaria de perticipar, não sei nada dessa coisa de blog, sen sei que faço a inscrição no lugar certo... mas eu querooooo... rs
so sei postar anonimo por que naõ tenho senha mas meu e-mail é dommeh@hotmail.com
Desde já agradeço e levarei as prendas pra troquinha!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ DAIANE, PENA QUE SOU DE RONDÔNIA, NÃO DÁ PRA CONHECER ESSA GENTE ESPECIAL, QUE FAZ PARTE DA VIDA DA GENTE. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA...

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Fico feliz que a Julia está melhor...Que sufoco vc passou com ela...Mas agora, o encontro:Já anotei o novo endereço e vou divulgar no meu blog...Estou à disposição para fazer trocas com mais 2 pessoas sem problemas,quero te ajudar...Me envia o contato delas...
Bjs, Ana.