POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOVO LOCAL DO ENCONTRO

Oi meninas, tivemos problemas com a reserva da Casa Lilas...no primeiro encontro não fechamos nenhum cardápio o consumo foi livre, cada um consumia o que queria, dessa vez eles não permitiram que fosse assim, nos imporam um cardápio caro e com pouquissimas opções, isso nos forçou a procurar outro lugar para realizar o encontro. Explicaremos melhor no encontro. O encontro será realizado no Kafe Fest, um café colonial localizado na R: Duque de Caxias, 4 - São Francisco, fica bem proximo da Casa Lilas. O horario tbm foi alterado para as 15:30h. Horario em q o café abre. O café colonial completo com 75 itens doces e salgados e sucos é R$ 21,00 por pessoa. Essa é a descrição no site deles: "O Kafe Fest está localizado em uma casa centenária no Centro Histórico de Curitiba, o Solar do Rosário. Entre a Igreja da Ordem e a Igreja do Rosário, destaca-se como uma das mais bonitas casas do conjunto das antigas construções da cidade, um Cartão Postal de Curitiba. Abriga um complexo cultural com Galeria de Arte, Livraria, Antiquário, Cursos, Oficinas, Restaurante e Casa de Chá, pode-se ver um retrato da terra paranaense, acolhedora de todas as etnias, terra de todas as gentes." Interesssante né...
Para abrir o apetite,rsrsrs.
Aqui esta o mapa para facilitar pra vcs.

21 comentários:

Lu CY disse...

Hum... beleza! Parece ser bem legal! E essas comidinhas... ai, ai...
Pra mim está confirmado!!

Beijo

Sue Paula disse...

OK, Daiane!
Abracinhos
Sue

Ise disse...

Oi Daiane
Pode contar com a minha presença.
Quero comer bolo.
Bolo quinta,sexta,sábado e domingo
e vidãooooooooo
bjssssssss

Helena Garcia disse...

OI, amiga !

Beleza, está confirmado!!!

E a Júlia está melhorzinha?
Espero que sim!

Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

SANDRA disse...

Oi Daiane, beleza ta confirmado mesmo assim, vai ser apetitoso esse encontro (rsrsrsrsrsr),e a Julia como está???
beijos

Mery Vale disse...

Oi Amiga,
ciente da mudança...fique susse!!
Não vejo a hora e estou torcendo para que não haja mudança de temperatura...!!
Beijos querida e saudades!!
Mery

Hannie disse...

Oi Daiane
é provável que vou sim, mas ainda não tenho certeza, pois mesmo que eu não trabalhe no dia, preciso que meu marido tbm não trabalhe para cuidar dos pimpolhos e isso é decidido em cima da hora.
Desculpa a indecisão...bjo

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Que bom que a Julia está melhor!
Dê um beijinho nela por mim!

Oba, vamos conhecer um café novo! Vai ser bem legal!
Eu e Dona Ana estaremos lá!

bjs
Carol

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Mensagem recebida. Até o encontro!!!!
Bjs

Eliane M. disse...

Daiane,
Sou nova na blogosfera rsrs, a Helena passou pelo meu recenbte bloguito e indicou o seu, adorei. Num proximo encontro eu quero.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Passei aqui para confirmar que estou sabendo da mudança, a Fernanda me avisou. Será maravilhoso o nosso encontro.
Beijos,
Jana

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Confirmadíssimo!!! acho que vou aumentar os minutos da caminhada até sábado, estou vendo que vai ser uma farra gastronômica rsrsrsrsrs
Até sábado, então!!!
E bom saber que a Júlia está melhor, graças a Deus!!
Bjos..bjos

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Que bom que a Júlia tá melhor, catapora incomoda mesmo, ainda mais na língua!
Vejo o encontro de vcs e fico só na vontade!
Que seja um sucesso!
Beijos

Zulmara disse...

Hummmm me parece muito bom, bjs

Valquiria disse...

Beleza,confirmadíssimo,bjs,Val

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ok recado recebido, vou estar lá sim eu e a minha filha,Até adiei o começo da minha quimio pra poder estar presente.... Isso com aval do meu medìco kkkk. Nao vejo a hora.
Um abraço.

Patrícia disse...

oooi amiga ja estou ciente da mudança ja avisei minha mãe também confirmadíssimo então até sabado beijus

trecos e apetrechos da Fran disse...

Oi querida, obrigado por avisar!
Olha, também ainda não tenho certeza se vou poder ir pois como moro longe dependo do marido para levar e ele está torcendo o nariz rsrs
Qualquer coisa te aviso por e-mail.
Boas melhoras para tua pequena.
BJS

Neide Santos disse...

Oi Daiane minha filha me avisou da mudança e passei por aqui para confirmar.
Pelo jeito o local também é muito bom.
Beijos e até lá!

♥ Naty ♥ disse...

Ai como eu queria morar em Curitiba =(. Mas fazer o que né, o negócio é babar kkkk.
Miga como esta a Julia?

Beijokas
Naty

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

OOObaaa!!!chegou o grande dia. Só há um probleminha. Meu filho que mora em Brasilia veio a serviço e viaja às 19h,terei que sair da reunião às 18h para levá-lo ao aeroporto . Chato isso,mas não vai ter outro jeito. Estou sem jeito.
Até logo, então...bjocas