POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 18 de setembro de 2010

Nosso encontro

Oi minha amigas, o encontro foi maravilhoso, adorei rever as amigas do encontro anterior e conhecer as novas amigas......muitas me agradecem por ter promovido esse encontro mas eu é que tenho que agradecer a presença e o carinho de todas....Vcs me fazem muito feliz com esses momentos. Eu tirei varias fotos, mas escolhi mostrar essa porque achei que todas ficaram muito bem e dá pra ver a felicidade, acho q essa foto mostra muito bem como foi o encontro. Ganhei muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttoooooooooosssssss presentes lindos mas esse vou mostrar só amanhã mas nem sei como vou fotografar tanta coisa.....até a Julia ganhou presentes.... Muito obrigado por terem comparecido, vcs já fazem parte da minha vida. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Vcs são pessoas incriveis, já estou com saudades e pensando no proximo encontro...

10 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga....vou falar bem sinceramente,adorei o encontro,adorei estar mais uma vez com vcs....mukherada tagarela...tudo de bom ,cheias de vida,de histórias pra contar....vc merece um oscar por ter dado a idéia do encontro.....
rsrsrsrs....
amiga,vc já mora no meu coração....
Bjinhos !!!
:)

Sue Paula disse...

Obrigada você, pela idéia de criar o encontro que tanto bem nos faz!
Abracinhos
Sue

Di disse...

Olá querida!
O encontro foi ótimo, já estou esperando ansiosa pela próximo!

Bjos

Adriana

Mery Vale disse...

Daiane,
só tenho que agradecer,vc é uma pessoa muito especial e obrigada por ser minha amiga!!!
Brijos carinhos e um domingo maravilhoso!!!
Mery

Neide Santos disse...

Oi Daiane, não poderia deixar de dizer que tudo foi maravilhoso.
Que tarde gostosa!!
Vc também já faz parte da minha vida e espero que esta amizade dure para sempre!
Logo teremos que achar um lugar bem maior né? Aumentou as amigas!!!
Que maravilha!!!!!
Beijos e bom domingo!!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Dá, que delícia este encontro, fico aqui só morrendo de vontade de participar de um, muito legal, vi umas fotos no blog da Fê, que gostoso!!!!

Um ótimo domingo pra vc ; )

Beijinhosss

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Ai que legal... Queria poder participar tbm mas tô bem longinho...
Bjinhus

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Daiane, venho agradecer de coração pelo convite para o Encontro. Foi uma tarde sem igual,repleta de emoções.E adorei a ideia dos presentinhos natalinos, vai ser show mesmo.
As meninas são super queridas, amei!!! Bjo gde e obrigada por tudo.
Na saída, estava tão preocupada com o horário do filho que sai e nem paguei rsrsrsrs,no carro lembrei e voltei e paguei...eita,cabecinha,mas td acertadinho,ok???
Bjo gde e uma bela semana.

SANDRA disse...

Oi Daiane, vim dizer que Adorei te conhecer pessoalmente e agradecer por você ter nos proporcionado um dia muito Especial para todas nós,que lindo os presentes que voce ganhou,e a idéia do presentinho natalino é super legal,vou adorar,a sua filhinha é muito fofa.Obrigada pelo sábado maravilhoso e uma ótima semana pra você.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Obrigada por tudo! Tu és um amor de pessoa. É muito bom estar com vcs todas e só temos que te agradecer por nos proporcionar esses momentos maravilhosos.
Bjs no xcoração
Rosani