POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nico o Pincher

Oi meninas...já estou me sentindo melhor, ainda tenho dor no corpo todo e um sono sem fim, deve ser remédio, não sei....mas já estou bem melhor....estou meio devagar nas minhas costurinhas mas logo entro no ritmo novamente...
Esse é o Nico...Uma cliente me procurou perguntando se eu podia fazer um pincher como esse para ela presentear uma amiga que tinha perdido o seu fiel companheiro, o Nico...Então eu fiz e coloquei um N na coleira. Ficou fofinho né...ele mede 17cm de altura.

Olha o orelhão,rsrsrs


14 comentários:

Pra Te Conquistar disse...

Oi Dai...
Ficou lindo o Nico...parabéns, ela vai amar tenho certeza...

Ah, melhoras viu!!

bjo bjo nana

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Fico feliz que esteja melhor!Seu pincher é uma graça...A dona vai amar!
Bjs,Ana.

Fazendo Arte com a Gi disse...

muito fofinho, parabéns pelo trabalho.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

DAIANE ACHEI DEMAIS, MUITO TCHUCO TCHUCO, MINHA FILHA ADOROU. TEM UM SELINHO PARA OS BLOGS QUE ME INSPIRAM , VEM BUSCÁ-LO NEM TEM AQUELAS REGRINHAS É SÓ PEGAR, É O SEGUNDO TÁ? BEIJOCAS...

Artes da Lidi disse...

Sem dúvidas que sua cliente vai amar.essas orelhinhas levantadas desta forma,é a caracteristica incofundivel da raça.fofis demais.
PARABÉNS!
Que bom saber que vc esta bem melhor viu flor.eu tô numa gripe daquelas,parece que fui atropelada por um caminhão.
Bjão enorme!
lidiane

Sofipinta disse...

Olá Amiga!!!

Fico feliz por saber que estás melhor!!!

O Niko está um arraso!!!
Beeijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Virginia disse...

Oi Daiane, muito lindo esse cachorrinho, a minha vizinha iria adorar ela tem um (de verdade) igualzinho.
bjinho
Virginia

Sue Paula disse...

Que coisinha mais lindinha, Daiane! Amei! Tenho este molde na minha lista interminável de coisas para fazer, pois foi o que achei mais parecido com o meu pinscher Pingo, que deve ter o mesmo tamanho desta belezura que vc fez. Parabéns!!!
Abracinhos floridos
Sue

SANDRA disse...

Oi,Daine o que deu em voce?Gripe? me conte,Daiane voce é mesmo uma arteira maravilhosa, que lindoooo...amei....voce faz será um cachorrinho desses mais um shitisu (não sei se é assim que escreve) rsrsrs.Amei tambem o urso azul, que lindo. Parabéns, você me inspira viu???
Beijos

SANDRA disse...

Oh!! Daiane, tomara que não seja nada de grave, vou torcer e rezar por voce amiga, e quanto o cachorrinho shitisu, tudo bem então, não tem problema, eu amei o cchorrinho que voce fez, ficou uma graça e voce me inspira de verdade.
Beijos e desejo melhoras pra voce.

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
O Nico está muito bonito,adorei.
Estimolhe as melhoras.
bjtos.Nile.

lorelei disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!

Amei!!!

Parabéns!

bjss

Eliane M. disse...

O Nico é uma graça, amei.
Acho que vou encomendar a Sophia, minha persa foflete.
Parabéns pelo trabalho.
Bj

acasinhaencantada.blogspot.com