POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 19 de setembro de 2010

Meus presentes

Gente vim mostrar o mar de presentes que ganhei, esse encontro foi um misto de Natal e Pascoa, ganhei um montão de presentes e chocolates,rsrsrsrsrs. Gente essa noite tive insonia e fiquei pensando no proximo encontro, vcs já devem ter notado que sou uma pessoa cheia de idéias, estou sempre com uma idéia na cabeça, e durante minha insonia surgiu uma idéia e acho que apartir do proximo encontro eles serão temáticos....o que acham????? Por exemplo, o proximo será em dezembro, sendo assim terá como tema o Natal.....assim faremos um amigo secreto com temas natalinos ou nas cores do natal, (vermelho, verde, dourado).O que acham??????? Bom....vamos aos presentes.... Aqui estão o que eu ganhei nas 4 troquinhas q participei,rsrsrsr exagerada eu né....rsrsrs. A bolsa verde e os paninhos de pia que com certeza não usarei eles na pia,rsrsrs ganhei da Odila, essa bolsa é muito legal é uma bolsa toalha, a muito tempo estou namorando uma dessa desde que uma tia minha me mostrou a dela no inicio do ano e agora eu tenho uma EBAAAAAAAAAA. A bolsa azul foi a Val que me deu....adorei tbm e já sai do encontro usando ela,rsrsrs tbm estava querendo uma dessa porque as vezes vou no escritório do meu marido por alguma razão e quero levar algum trabalhinho para fazer lá e não tinha uma bolsa grande q desse pra levar minhas coisinhas...e essa vai servir muito bem para esse propósito e é linda. A caixa vermelha com flores ganhei da Helena, amei....ela já esta enfeitando um móvel em meu quarto e o porta bijus ganhei da Maria Zoraide, eu sempre quiz saber como era por dentro, pq sempre vejo fotos na net dele fechadinho,rsrsrs. agora eu sei como é, agora acho até que vou tentar fazer porque é super pratico e lindo. Aqui os materias de trabalho, o engraçado é que acertaram em cheio no meu gosto nos presentes e tbm nos materiais, acho q esse blog fala mais de mim do que eu imaginava, eu estava precisando comprar feltro verde e rosa e olha só, ganhei 2 verdes e 2 rosas,rsrsrsr, muitos botões, que uso bastante, a Val deu alguns botões encapados que acho lindos....e tem muitas outras coisas como vc podem ver na foto e ainda ficou faltando um tecido lindo e enorme que a Maria Zoraide deu q esqueci de colocar na foto, acho q vou tentar fazer um vestido com ele.
Aqui são os presentes q ganhei de outras amigas q não estavam na troquinha....a flor e os prendedores foi da Ana, o cachecol da Rosani, o cupcake de feltro da Fer, o chaveiro de coração da Sue, as presilhas azuis são presentes para a Julia, a Val quem deu, a Sue tbm fez duas girafinhas lindas para a Julia mas ela foi passear um pouquinho e levou as girafinhas junto por isso não estão na foto, depois q ela voltar eu tiro uma foto para mostrar para vcs.....e os cupcakes foram feitos pela Carol.....aaaaahhhhh os cupcakes.....deliciosos...
Achei que eles mereciam uma foto exclusiva, são uma obra de arte.....eu já devorei alguns,rsrsrsrs.
E aqui as muitas guloseimas, na foto faltaram os sonho de valsa que a Helena deu, mas estavam dentro da caixinha e esqueci de coloca-los aqui para a foto e tbm já foram devorados alguns,rsrsrs.
Bom gente é isso......se quiserem ver mais fotos do encontro vejam no blog da Fer e no da Mery.

Elas postaram varias fotos, eu não tenho tantas assim......fiquei conversando e não tirei muitas fotos,rsrsrs

16 comentários:

Soraia disse...

Oi!!!
Só da post sobre o encontro. Visitei vários blogs e realmente foi bem legal, né?
Tava tdo mundo feliz !!!
Bjo!

Ana Kroetz disse...

Bom dia,Daiane!Passei prá ver seus presentes, agradecer pelo Encontro(adorei!) e desejar um lindo domingo prá vc e sua linda família...Deus os abençoe!
Bjs, Ana.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LEGAL,PENA QUE SOU DE TÃO LONGE , NÃO FOSSE ASSIM ESTARIA PARTICIPANDO DE TODOS ESSES EVENTOS, É MUITO BOM. ÓTIMO DOMINGO.
BEIJOCAS...

Mery Vale disse...

Daiane,só vim agradecer, pois saiba que vc é uma pessoa linda...!!!
O nosso encontro foi como tinha que ser..."MARAVILHOSO"!!
Beijos amiga e um domingo especial para você e sua família!!
Mery

Reminy disse...

Oi Dai, poxa que vontade me dá de participar....este sábado não trabalhei, mas tinha tanta coisa pra fazer, minha casa estava meio abandonada esses últimos dias, por conta do meu emprego que me tomou as forças!!
Os doces me deram água na boca.

bjos.

So artes disse...

Que lindos mimos e a festa foi tudo de bom mesmo, parabens Daiane!
beijinhos carinhosos
So

Cafofo da Fran disse...

Dai qnt presente maravilhoso

Paparico Pop disse...

OoOo q delícia!! Quero ir em um encontro de blogueira tb!!!! :-)

silvia santos disse...

Menina... E um mar mesmo !!!
Como faz pra entrar nessa de troquinha?
bjs.
Silvia

Helena Garcia disse...

OI, dai querida!
Que bom saber que vc gostou dos presentinhos! Foram simples, mas feito com muito carinho pra vc, viu amiga?
Vim aqui te agradecer por tudo, pela organização e pelo seu carinho com todas nós, viu?
Parabéns , estava tudo muito gostoso!
Adorei tudo!
Pena, que não consegui conversar com todo mundo...
Beijão, querida e uma ótima semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogstpot.com

Renata Rossini disse...

Olá, qta maravilhas hein.
PARABÉNS
BJS E BOA SEMANA.

Flávia disse...

Oi Daiane,vcs (do encontro)estão mimadíssimas com tantas coisinhas fofas e gostosas,né!!Obrigada pela visita lá no meu bloguinho,e que bom saber que vc sempre vem passar uns dias aqui na City!Tomara que da prox. vez tenha um solzão de rachar!!
Bjusss e boa semana pra Vc!!

Patrícia disse...

oi Daiane vim agradecer por nos proporcionar mais um encontro estava maravilhoso querida, olha se trecisar de ajuda no próximo pode contar comigo beijusssss lindos seus presentes

Neidinha disse...

oi daiane.. gostei muito do nosso encontro.. amei as meninas e tudo mais.. uma tarde especial minha mãe ficou muito feliz.. e isso é muito bom pra ela.. obrigada a todas as nossas amiguinhas... que bom q vc gostou do seu presente.. eu fiz com muito carinho pra te agradar.. divulga minha bolsa por ai .. meu blog está em reforma mas tem a foto delas aqui no da minha mãe.. muitos bjs pra vc e pra sua Julia.. a minha Julia está mandando.. Odila

Nani disse...

Oi, Daiane
Obrigada pelo carinho viu no meu Blog!
Como é bom receber presentes né?
Estes encontros também são superdivertidos,muito legal!
Bjs
Nani

Tays Rocha disse...

Daiane, e então que no sábado eu estava com contrações, e aquele frio... acabei nem indo mesmo. A Mariana acabou nascendo na segunda 20/09, assim que vc tiver uma nova data me avisa tá? Aí eu vou com ela ;o) Beijos querida.