POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A festinha do Max

Oi gente, vcs lembram de uma postagem que fiz do Shrek, Fiona e do Max? Então a Fernanda mamãe do Max me autorizou a mostrar umas fotos da festinha para vcs....Olha que linda que ficou a arrumação da mesa, a Fernanda é muito caprichosa...Eu adorei como ficou. E o Max, reparem que ele esta vestido de Shrek,rsrsrsrs.Lindo né. Aqui ele com seus convidados
O Shrek na mesa...


E aqui as replicas do Max,rsrsrs....

Adorei trabalhar para o Max e a para a Fernanda,rsrsrs. Fer vc é uma pessoa incrivel, adorei te conhecer, muito obrigado.

5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LEGAL ESSA IDEIA DE FESTA PARA CÃES, BEM DIVERTIDO, É UMA OPORTUNIDADE DE REUNIR AMIGAS. BEIJOCAS E ÓTIMA QUINTA FEIRA.

Angélica disse...

Oi tem selinho pra vc no meu blog, pega lá... bjusss

Vanessa Biali disse...

Oi, Daiane!
Nossa, que comemoração inusitada! Ficou linda a decoração. O Shrek e companhia estão perfeitos. Parabéns!
Beijos,
Vanessa

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

A festa deve ter sido um barato.
PArabéns ,seu trabalho ficou super fofo.
Bjs....

Anônimo disse...

Tia fernanda está de paraubéns a festa do Max estava o máximo,tudo perfeito!!!!Eu,minha mamy e a Divina Arte chocolates e delícias caseiras aumamos participar.
Arrasou Tia!!!
mil lambeijokas
Ah tia Daiane eu ganhei uma réplica do max,lindo d+,paraubéns seu trabalho é lindo,perfeito!!!!
lambeijokas do kikinho