POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estou dodói

Hoje finalmente vim mostrar o vasinho que dei para Maria Zoraide umas das minhas parceiras de troquinha...e mais umas coisinhas...
E aproveito para avisa-las que estou meio dodói por isso não tenho respondido aos comentarios e nem feito minhas visitinhas.....
A mais de 3 semanas estou com dor de garganta e nessa semana peguei uma gripe forte e aí a garganta foi-se de vez.....estou tendo muito febre....não gosto de me entregar a esse tipo de mal estar porem hoje não resisti, passei a tarde enfiada nas cobertas e acabei de chegar do médico.....diagnostico........bem.....não tem diagnostico....o médico não sabe o q é...mas de fato minha garganta esta inflamada e eu tenho simplesmente 6 inguas, no pescoço, maxilar e nuca....esta tudo inchado....mas só a inflamação da garganta não deveria dar tanta febre...assim amanhã tenho que fazer 14 exames....nem qdo estava fazendo o check up para engravidar eu fiz tantos exames...mas vamos lá....... Só vim contar isso para que vcs saibam q estou com o blog meio parado mas é só porque não estou me sentindo bem.....logo eu volto.
Acho que estou ficando velha.....eita...e eu q gostava tanto do meu unico fio de cabelo branco....não estou mais gostando disso,rsrsrsrs



11 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Daiane! Lindo vasinho, amei! mto delicado! Olha, melhoras p/ vc tá?! Estar dodói é horrível, né...? mas logo logo vc sai dessa e volta pros posts!!! um abço e bom fds!

Cristiane Carvalho disse...

Oi minha amiga amada, passei pra agradecer o carinho e as palavras, que pra mim são como adubo rsrs, hoje estou bem melhor estou seguindo o conselho de vcs amigas amadas, estou pensando só coisas boas e sei que o Senhor é quem cuida de nós, e estas coisas que acontecem são para o nosso fortalecimento, amo o carinho de vcs amigas tão queridas, distantes, mas recebo todo carinho que vcs deixam nos recadinhos, e me fortaleço com cada palavrinha de apoio, cada desejo amoroso de vcs, amo vcs por serem assim como são doces...
E desejo que tudo de maravilhoso que o seu coração me desejar o Senhor multiplique e devolva a vc com gostinho de amizade.
Mil bjks doces e mais uma vez muito obrigada pela força e pelo carinho...Cris

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
as flores ficaram lindas, amiga cuide bem dessa garganta, ter íngas é ruim demais, cuide-se.
Beijos
Lola BH

Mery Vale disse...

Oi Amiga,garaganta da febre alta sim....pelo menos meus filhos aqui em casa sempre tiveram febre altíssimas....faz pouco tempo tb que minha filha se curou....!!!
Estimo melhoras maiga...e dos males sempre o menor né...que seja só gargantinha....se cuida tah!!
Beijos e amanha nos falamos para ver se melhorou...!!!
Bitkas carinhosas,
Mery

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ALGUMAS INFECÇÕES DE GARGANTA SÃO ASSIM MESMO DEPENDE DA BACTÉRIA E DA SUA IMUNIDADE, MAIS VOCÊ VAI FICAR BOA, ESTAMOS NA TORCIDA. O VASINHO É LINDO.
MELHORAS E BEIJOCAS...

Lu disse...

Oi Daiane, espero que vc melhore logo, ficar dodói ninguém merece né...
Que Deus abençoe e que de tudo certo nos exames.
Bjus

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Espero q vc melhore logo... Ficar dodoí é ruim... Adorei a florzinha
Bom sábado
Bjokas

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Lindo o seu vasinho,traz a primavera prá dentro de casa...Desejo melhoras prá vc, e essas ínguas são sinal de que sua imunidade está funcionando, pois são uma defesa contra os invasores do nosso corpo...Que Deus te abençoe com muita saúde rapidinho!
Bjs,Ana.

Luci Cardinelli disse...

Qu e lindo o vasinho! :)

Amiga, se cuida! Desejo melhoras rapidinho, viu?

beijos e ótima semana, com mais saúde

Carol Kroetz disse...

Oi, querida!

Suas coisas são sempre lindas... melhore rapidinho, tá?
Saúde e beijinhos para vc!

Carol

Maria Emilia disse...

ola DAIANE, ESPERO QUE JA ESTEJA CURADA, MAIS PRA DOR DE GARGANTA GINGIBRE É MUITO BOM, ESPERIMENTA. BEIJOS EMILIA. FIQUE COM DEUS.