POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

enfeite de porta tulipas

Oi gente, foi esse o meu presente da troquinha com a Helena, entre outras coisa...os outros mimos das outras troquinhas q participei já mostrei aqui, só tem mais um vasinho que troquei com a Maria Zoraide q ainda não mostrei mas ainda tenho q editar as fotos...
Essas tulipas modestia a parte ficaram lindas né... fiz vermelha porque acho q combina bem com a Helena mas esse enfeite fica lindo com cores bem coloridas...mas ainda quero fazer amarelas,azuis...acho q fica lindo de qualquer cor,rsrsrs.
Acho q a Helena gostou. Espero q tenha gostado...



8 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olha estou fazendo um sorteio em meu blog de um pufe da Brasilazy , passa lá e veja se interessa participar.
Bjs Leila

Janaina - Ideias Floridas disse...

Ficou lindo!!! Como você.
Beijos querida.
Jana

Helena Garcia disse...

Não gostei, não !! Eu AMEIIIIIII !!!
Já está na porta da entrada da minha casa! Lindo de viver!
Muito obrigada, viu Dai?
Um beijo grande!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

SANDRA disse...

Bom DIa Daiane, Ficou lindo demais, eu Adorei!!!Amei!!!Todos os seus trabalhos são divinos,voce tem muita criatividade.Parabéns!!!Beijos

Cafofo da Fran disse...

Adorei está lindo

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Eu adorei!!!! Achei que ficou lindo e achei mesmo que combinou muito bem com a Helena...
Bjs....

Edmara Vieira disse...

esse enfeite ficou muito lindo
fofo e meigo!!!
td d bom!!!
parabéns!!!
bjooo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga vou ter que ter tempo pra vir aqui mais vezes cada coisa mais linda que a outra este enfeite está lindo tudo bjs Leila