POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Corujas para o dia dos professores

Olá.....
Durante varios dias quebrei a cabeça porque queria fazer um presentinho para as professoras da Julia no dia do professor e não sabia o q fazer....nenhuma idéia me agradava até q em uma noite.....não sei pq minhas idéias sempre surgem a noite, em insonias, em sonhos...mas voltando ao assunto....em uma noite tive essa idéia.....Porque não uma coruja?! afinal são simbolos de sabedoria, tudo a ver com professor né....assim usei esse modelinho que a Maria Elza ensinou um tempo atras em seu blog.
Modestia a parte achei que ficaram lindas.....
É uma caixinha em MDF que colocarei um sonho de valsa dentro com a tampinha enfeitada com uma linda, colorida e "olhuda" coruja,rsrsrsrs. Coloquei um cartãozinho...

Olha aí o sonho de valsa dentro, cabe direitinho.
No total são 10 corujas para 8 professoras e 2 auxiliares que também merecem um agrado.rsrsrs.


E aí...o que acharam??? Será q as professoras vão gostar.....alguma amiga professora por favor se manifeste se gostaria de ganhar um desses pq é a primeira vez q faço lembrançinhas para o dia dos professores e ainda não sei se agradei,rsrsrsrsrs.



26 comentários:

Fuxicando Sobre Artes disse...

que linda e ótima idéia! as minhas tbm aparecem a noite e quando estou tomando banho, já pensou?? rsss. parabéns pelo trabalho!! beijoss

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Vão é amar!!!!
Vão ficar louquinhas quando virem isso.
Estão lindas de mais.
Bjinhos.....

Pra Te Conquistar disse...

Ai que lindas....
Eu adorei...e com certeza elas vão amar.

bjo bjo nana

FLAVIA CRISTINA C. disse...

DAIANE, ELA VAI AMAR, EU TAMBÉM SOU PROFESSORA E ADORARIA SE GANHASSE UM PRESENTE ASSIM FEITO COM CARINHO. ÓTIMA SEXTA FEIRA. BEIJOCAS...

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Quem não gostaria! Até eu que não sou professora!
Lindas D+!
beijos

Soraia disse...

Oi, Daiane!!
Fui professora por muitos anos, e presente é tudo de bom, não pelo valor material dele, mas pelo carinhoe reconhecimento nele contido.
Artesanato expressa o carinho como ninguém!! E essas corujas ficaram um sonho!
Bjo!

Helena Garcia disse...

OI, amiga !

Ficaram lindas suas corujinhas ! vc viu que também fiz as minhas? Elas são muito lindinhas, né?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Que fofuras, Daiane!
Eu já fui professora (formei-me em pedagogia) e adoraria ganhar um mimo desses! Ainda feito com todo carinho...
Parabéns pela arte e pelo gesto de carinho com as professoras!
Beijos,
Vanessa

Maria Lúcia disse...

Oi
Quanta coisa linda.
Beijos...
Lúcia

Mery Vale disse...

Oi Amiga,
eu amaria ganhar...ah...eu sou professora,pode guardar uma para mim...rsrs!!!
Estou louca para fazer uma destas...a Helena também fez...ficou bem linda...e as suas maravilhosas..!!
Beijos,
Mery

Dani disse...

Que liiindaass, eu sou apaixonada por essas corujinhas!
eu querooo!!! rs
Parabéns, os professores com certeza vão amar
beijinhooss

Maite - vitoma disse...

Me encantan.
Bss.

Flávia disse...

Amiga com toda a Certeza elas irão amar!!!Tenho 3 tias professoras e elas disseram que quando lembram já é uma felicidade,imagine se viessem com essas lembrancinhas lindas então!!Bjusss ebom fim de semana pra Vc!!

KARINA PINTA E BORDA disse...

Ainda precisar perguntar se elas ficaram lindas? É CLARO QUE SIM! Amei a combinação das cores, que estão super delicadas, mas que, ao mesmo tempo, chamam a atenção. Aliás, fiquei navegando pelo seu blog (depois de conhecê-lo através da Vanessa Biali) e adorei tudo o que vi, principalmente o seu primeiro ursão. Um beijo, Karina.

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que lindas!!!! Tenho certeza que as professoras vão adorar!
Um ótimo final de semana.
BJS

Luciana F. Damiano disse...

Ah, com certeza vão adorar! Bem lembrado a coruja é simbolo de sabedoria mesmo...ficou perfeita para presentear. Amei o colorido...parabéns pela linda produção!

bom final de semana.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

maravilloso!
saludos
c@

Martinha disse...

Olá, achei teu blog e quando vi esta caixinha me apixonei, eu sou professora e adoraria receber uma corujinha dessas! É uma pena que não sou a prof. da tua filha! Parabéns pela criatividade!!!!!!

Sofipinta disse...

Olá Daiane, que linda corujas...

Belos os teus trabalhos.

Fica com Deus, uma semana muito feliz

Josimar disse...

que linda lembrancinha....

Sou professora, manda uma pran mim...


rsrsrsr


bj

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI Daine querida ficaram lindas demais, a corujinha que graça adoro bicho e natureza parabéns pelo belo trabalho bjs com carinho da Leila

Aline disse...

Oi Daiane!!
Estive passeando pelo seu blog e adorei seu trabalho!!=)
Principalmente os bichinhos de feltro!!
Beijoss

SANDRA disse...

Bom Dia, Daiane, voce está melhor??Espero que sim, nossa como não gostar destas belezuras???Eu amei, são lindas, se eu fosse professora com certeza eu ficaria muito feliz em receber este agrado.
Beijos

Fuxicando Sobre Artes disse...

Passa no meu blog que estou fazendo um sorteio de aniversário!! beijinhos, Polly.

Geny disse...

Olá Daiane!!!
Concerteza que elas vão adorar, são tão lindas e fofas...
Tenha uma linda semana.

Luci Cardinelli disse...

Não tenho a menor dúvida que os professores vão adorar!!! assim como eu adoraria ganhar uma :)

beijos e ótima noite, com muita paz!