POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Conseguiiiiiiiiiiiiiii

Olha gente, que fofura.....a querida Sandra me mandou o molde e algumas dicas e eu consegui. Queria tanto fazer um urso desse e agora consegui....finalmente estou começando a ficar feliz com minha maquina de costura, depois de 2 anos com ela parada.
Ficou bem grandão e fofão....a combinação das cores não ficou boa mas eu fiz nesse tecido pq achei não ia conseguir e esse tecido estava meio "encalhado", então se estragasse tecido ia esse que não pretendia usar tão cedo mesmo.
Tem alguns trabalhos que eu vejo por aí que fico sonhando em conseguir fazer e esse era um desses q agora realizei.
Os proximos são bolsas....sou louca para aprender a fazer bolsas, necessaires e roupas.
Muito obrigada Sandra querida, que esta sempre me ajudando...




Adivinhem para quem ficou o urso,rsrsrs







20 comentários:

Dan Hansen disse...

Bom dia Daiane!!!
Ficou uma graça esse urso...Vc e a "maquina" estão virando melhores amigas.... E a Julia adorou o urso!!!!
Bjks

Ise disse...

Fazer bolsas?
eu te ensino"!!!!!!!!!!!!!!
É só vc querer
adorei seu ursinho
bjs e bom dia

♥ Naty ♥ disse...

Huhuuuu Dai... Parabéns menina! Ficou lindo seu urso!!! E agora vamos que vamos kk
Beijokas
Naty

♥ Carine Calé ♥ disse...

Da, que maravilha saber que vc está caminhando super bem nas suas costuras, o urso ficou lindo, eu gostei da combinação de cores viu, o laranja dá vida nas peças e como ele é grande, só consegui ter noção com a Julia segurando ele, os dois são fofos!!!!!

Parabéns Amiga!!!!

Beijinhosss

Cris Chiosini disse...

Daiane do céu... que coisa mais linda esse seu urso !
Eu tô apaixonada por ele...
Ficou perfeito !
E eu gostei da combinação de cores, viu ?
Parabéns pelo capricho.
Se quiser dividir as dicas (e os moldes) com a gente, fique à vontade, tá ? rs
Beijos.
Ah ! No meu blog tem alguns links para tutoriais de bolsas e necessaires. Quando puder, passe lá pra ver.

Sue Paula disse...

Bom dia, Daiane!
Ficou perfeito! Amei as cores, a combinação, tudinho! Que tecido encalhado mais lindinho...rs...
Abracinhos
Sue

Sue Paula disse...

Bom dia, Daiane!
Ficou perfeito! Amei as cores, a combinação, tudinho! Que tecido encalhado mais lindinho...rs...
Abracinhos
Sue

Zulmara disse...

Parabens!!!!! e a Júlia amou isso me faz mas feliz ainda... eita vó coruja!!!! rsrsrs Bjs

STILO BASICO disse...

Muito fofo seu ursão e gostei das cores, parabéns !!

bjim

Susana Beatriz disse...

Oi Dayane,
ficou lindo mesmo! Esse também é meu sonho de consumo, mas parece tão difícil!
Beijos

SANDRA disse...

Daiane!!!!!!!!!!ficou perfeitooooo e o tecido tb tudo deu certo..Vc tá nota 1000 bjs

SANDRA disse...

Oi, Daiane, ficou lindo o urso, PArabéns, uma fofura.e a sua filhinha é linda!!!
Adorei tambem as ponteiras , em especial a girafinha.
beijos.

Cris Chiosini disse...

Oi, Daiane.
Só agora percebi que meu email não está lá no blog... rsrsrs... Obrigada por me avisar ! Vou corrigir isso.
Anote, please: cchiosini@gmail.com
Desde já, muuuuito obrigada.
Beijos.

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Parabéns!! O seu urso ficou lindo mesmo. Perfeito sim. Um dia vou olhar pra máquina que tenho em casa com outros olhos e perder esse medo de usá-la, afinal máquinas não mordem e podem virar amigas não é???
Um dia eu consigo..rsrsrs
Uma boa noite..bjos

Cafofo da Fran disse...

Daiane ficou lindooooo
Adoreiiiii

☼Carolina Artesanías☼ disse...

maravillososo!
que lindo trabajo!
te felicito
besos
c@

So artes disse...

Que lindo Daiane, adorei, parabens!!!!!
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So

Dedéia arte em feltro disse...

Parabéns,ficou muito lindo
na foto parece pequeno mas nos braços da Julia é enorme.
Bjs

Valquiria disse...

Menina,que coisa mais fofa,ficou quase do tamanho da Julia,rs parabéns ,muito lindo,o tecido ficou perfeito.Bjs,Val

Lihh artes e coisinhas disse...

Tb sou louca para fazer esse ursinho, ficou lindo, parabéns,
beijos