POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

cãozinho novo e noticias da Julia

Bem....vamos começar com o cachorrinho novo, é um yorkshire (não sei se escrevi certo), fiz inspirado no cãozinho de uma amiga.
E agora, mudando de assunto...noticias da Julia.
Bem, ela esta bem pior. Não para de chorar e falar q esta dodói e eu não sei mais o q fazer...fico intercalando o xarope, com banho, com creme, com banho denovo, com creme denovo, com creme mais uma vez, com outro banho com xarope...sem contar que ela esta tendo febre....e minha coluna...gente minha coluna esta terrivel, pra quem não sabe eu sofro de escoliose....não estou mais aguentando ela no colo o tempo todo...aff....espero q amanhã ela acorde melhor...acho q estará melhor porque muitas já secaram o que esta provocando muita coçeira, mas muitas novas apareceram então não sei....até o momento só uma inflamou mas foi logo no rostinho por azar. E ainda com tudo isso estou com duas encomendas em andamento...uma tenho q colocar no correio segunda a outra só na sexta, vai dar tempo de fazer as duas no prazo mas estou supeeeerrrr cansada....Então não farei minhas visitinhas abituais e também não farei mais postagens até q eu me organize novamente.
Beijos e voltarei assim q puder.

14 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ DAIANE, MELHORAS PARA SUA PEQUENA JULIA, A MINHA ISABELA CHEGOU COM FEBRE HOJE, TALVEZ SEJA CATAPORA, POIS NA SALA DELA TINHA UMA AMIGUINHA COM CATAPORA, ACHO QUE PODE TER PEGADO, MAS É NORMAL, ATÉ QUE AS MINHAS QUASE NÃO FICAM DOENTE, A JULIA É QUE FICAVA ANTIGAMENTE, MAS ISSO PASSA. BOM FINAL DE SEMANA E MELHORAS...

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Vc dá o banho como permanganato?Ele alivia bastante a conceira e contribui para secar mais rápido.Melhoras para vc e para a Júlia!
Lindo o novo cachorrinho!
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
As crianças são assim mesmo,pois isso encomoda bastante e ainda coça.
Estimo as melhoras para voces.
bjtos.Nile.

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Faço votos que a Julia melhore rapidinho e que vc possa descansar bem no final de semana...
Bjs, Ana.

Luciana Siqueira disse...

Olá flor, que a sua pequena se recupere loguinho e vc consiga descansar e colocar a casa em ordem. Força e que Deus abençoe vcs

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Ai! Já passei por isto.Lembro de um "comprimido" de colocar na água para diminuir a coceira, nem sei se existe ainda, pois já faz alguns anos. Cuida para ela não coçar o rosto , para evitar "marquinhas". Espero que ela tenha uma boa noite e acorde muito melhor.
Tem selinho para vc no meu blog.
Abracinhos
Sue

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha amiga, tadinha... Babys dodoi é triste mesmo, mas loguinho ela estará 100% e vc e vc tb né.
Olha que a Ju melhore logo e que enquanto isso não acontece Deus te dê bastante força e disposição para conseguir realizar seus deveres (mais que prazeres né).
Bem, beijinhos e volte logo =)
Naty

Sofipinta disse...

Olá querida desejo que a tua menina fique boa logo!!!

O cãozinho está lindo.

Bom fim-de-semana

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
espero que a Júlia fique boa logo, mas não se preocupe isso passa, só não deixe ela coçar o rosto pq a marca fica e não sai mais.
Amiga sei que vc está com muitos afazeres, mas queria tirar uma dúvida, vc tem alguma ferramenta pra cortar o feltro, essas partes pequenas pra fazer esses bichinhos lindos, ou vc corta com tesoura? Porque fica tão bem cortadinho e eu estou fazendo uns corações e corto com tesoura, mas não fica assim bem feito e as florzinhas que enventei de fazer pra enfeitar umas letras de feltro não ficaram bonitas, fiquei achando que deve ter um cortador de feltro, tipo aqueles de cortar papel que as meninas que fazem scrap usam, sabe? Quando puder me responda, cuide de nossa Julinha, que é o mais importante agora.
Beijos
Lola BH

SANDRA disse...

Oi Daiane,remedio para catapora é banho com permaganato e paciência e um antermico ... Não tem o que fazer e carinho e dizer a Julinha que vai passar que é so ela ñ pensar muito nessas úlcera,que tudo vai dah certo amiga,estou pedindo sempre a Deus que cuide dessa pequena bebê e essa grande mãe.Fique com Deus e saiba que ele estar sempre cuidando de seus filhos,beijos

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Melhoras para a pequena Julia! Eu mesma tenho uns buraquinhos na testa por causa de catapora...rsrs...
Adorei tb seu yorkshire, estou postando a foto da minha hj...

Bom fds! Beijocas na Julia!

Bjs

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
lembro quando meus três filhos pegaram catapora juntos...menina não foi fácil não....mais passa!!!
Estimo melhoras para a Julia!!!
Saudades de vcs...hehe!!
Beijo carinhoso para vcs duas!!
Mery

SANDRA disse...

oiiiiiiiiiii passei só pra deixar um beijinho e dizer que no meu blog tem um selinho pra vc.bjs

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi amore que ela fique boa logo.
Bjs