POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Alfineteiro

Ontem me deu vontade de fazer alguma coisa "livre" ou seja, sem moldes...estava com vontade de fazer mas sem ter q ficar calculando, queria fazer do meu jeito...unico...exclusivo....enfim....acho q vcs entenderam né?!rsrsrsrs.
E fiz esse alfineteiro....fui cortando as florzinhas do jeito q saía e depois fui sobrepondo de maneira q ficasse harmonioso. Adorei como ficou. É muito bom as vezes se desprender de moldes e lições e paps e seguir seu estilo proprio....eu recomendo meninas....aproveitem agora o feriado para sentar com calma com seus materias e uma boa xicara de café e deixar a criatividade fluir sem barreiras.....tbm pode ser uma xicara de chá para as que preferirem.





11 comentários:

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Não tem nada melhor do que viajar no próprio universo, deixar a criatividade fluir!
ficou lindo demais!!
beijinhoss e parabéns

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDO DAIANE, QUE SEU FERIADO SEJA COLORIDO COMO ESSE ALFINETEIRO. BEIJOCAS...

So artes disse...

Ficou lindo Daiane, adorei :) e que bom que veio participar da nossa festa do cupcake :)
Boa sorte, viu?
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

Sofipinta disse...

Olá Daiane!!!

Que giro que ficou, muito colorido! Está a brindar a primavera. Beijos

E uma boa semana

Cafofo da Fran disse...

Que lindo Daiane

Virginia disse...

Oi Daiane, seu blog é tudo de bom. A-D-O-R-E-I.
bjinho
Virginia

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Adorei o alfineteiro e o vidro reciclado!Idéias muito lindas e criativas...
Passei no blog da Zulmara e vi que a Júlia está dodói...Melhoras prá ela!

Pepa disse...

Ficou lindo, mas eu amei mesmo foi o vidro, que linda a tampa... ah e o sapinho ficou meigo, mas eu tenho problema scom moldes, mas vou tentar... srrsrsrs!!
Ah, te elegi minha psicologa tá, vc me entende, rsrsrsrs !!
Bjus 1000

silvia santos disse...

Oi QUERIDA !
Fiquei muito feliz de ter vc. como seguidora..
Ja estou levando seu link, pra minha pagina.
bjs.bjs.
Silvia.

Jú Tofolli disse...

Adorei!!!!! Ficou muito lindinho...
Bjusss